HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Playlist inspiration: Ed Sheeran!


06 setembro 2012


Vou confessar que a primeira vez que escutei a música do Ed não dei muita importância, mas esses dias me deu uma vontade de escutar um sonzinho mas acústico, mais calminho, e eu lembrei dele, então foi assim que começou esse meu novo vicio. O britânico Ed Sheeran, com um sotaque muito charmoso, um violão estilizado super fofo, um estilo folk, e letras encantadoras, conquistou meu coração.

Vamos lá então, os dois fatores para você viciar nas músicas do Ed Sheeran: primeiro ser fã de Harry Potter já é um bom começo, o ator Rupert Grint que interpretava Ronald Weasley nos filmes fez uma parceria com o Ed no clipe de Lego House, o que eu achei genial, porque os dois são realmente muito parecidos no meu conceito.



O segundo fator é bem simples, se você curti músicas com letras mais profundas e sentimentais, com um sonzinho de violão, não tem como você não se apaixonar por essas músicas.



Terceiro fator, se você é fã da Taylor Swift como eu, vai pirar nessa: o novo albúm da Taylor (RED) vai contar com um dueto escrito por esses dois artistas incríveis.

Então, me contem o que acharam do Ed?
© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.