HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Voltando com novidades!


25 novembro 2013

Eu sei... estive sumida por alguns dias... meses? Enfim, me desculpem pelo desaparecimento aqui, mas meu irmão definitivamente, acabou com o meu computador (leia-se vendeu) e tive que atualizar a pagina LA pelo celular kk, depois chegou o note dele e não tinha os programas de edição instalados, e eu não ia fazer coisa mal feita aqui. Então, finalmente, estou de volta!

E voltando com grandes novidades da televisão e cinema.


Witches of East End
Baseado no best-seller de Melissa De La Cruz, a produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem. Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços. Ingrid e Freya não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas e, quando a mais nova fica noiva de um forasteiro, coisas estranhas começam a acontecer.


Reign
A narrativa descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.


Drácula
A série introduz Dracula como recém chegado em Londres, posando como um empreendedor americano que quer trazer a ciência moderna a sociedade Vitoriana. Na realidade, ele espera se vingar das pessoas que arruinaram sua vida séculos atrás. A única situação que pode atrapalhar seus planos é que ele se apaixona por uma mulher que parece ser uma reencarnação de sua esposa morta.


Under the Dome
Baseada em um bestseller de Stephen King sobre uma pequena cidade que de repente e inexplicavelmente é selada do resto do mundo sobre uma colossal, Invisível e indestrutível redoma.


The Blacklist
O ex-agente do governo e atual criminoso internacional que figura como n° 1 na lista de mais procurados do FBI foi misteriosa e propositalmente preso para oferecer ao FBI uma interessante proposta. Ele vai ajudar a encontrar um terrorista dado como morto e outros nomes da Blacklist, mas apenas se for ajudado por uma novata do FBI que aparentemente não tem ligação alguma com ele.

Muuuuuito legal né? Eu to louca pro ano que vem *-*

Um comentário:

  1. Eu queria assistir essa Under the Dome, parece bem interessante! Ouvi alguém falando MUITO mal dessa do Drácula esses dias, disseram que é bem tolinha :~~


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.