HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Resenha: Os dragões da Noite - O reino de Ava


26 dezembro 2013

Autor: Thiago Fernandes
Editora: Dracaena
Páginas: 451
Classificação:  5 estrelas
Sinopse: Todas as respostas serão dadas no momento certo...
Dylan achava que sua vida de estudante já era difícil. Mas uma série de fatos estranhos pode mostrar que as coisas podem ficar piores. Muito piores... Tudo começa com os sonhos. Visões de um lugar mágico que ele nunca imaginou existir. Neles, ele encontra uma figura misteriosa que lhe fala sobre seu importante papel no destino do universo... As coisas começam a ficar ainda mais confusas. Poderes adormecidos começam a surgir em sua volta e tudo aquilo que ele achava normal começa a perder o controle. Em busca de respostas, Dylan é transportado para Ava, um lugar que nunca pensou existir, e descobre que vai fazer parte de uma batalha mortal. Um mal há muito adormecido vai ressurgir das sombras e colocar a vida de todos em risco. E para piorar, ele não estará sozinho... Acompanhe Dylan neste reino cercado de belezas e mistérios, onde nada é como imaginamos. Veja um menino se transformar em homem e tomar para si a responsabilidades pelas vidas de todo um universo. Encantem-se com grandes batalhas, dragões e feras sedentas por sangue, em uma obra onde a magia percorre cada página. Conheça os Dragões da Noite.

Você já pensou morar num reino onde a paz, magia e dragões são frequentes? Para sua alegria, este reino existe e se chama Ava. Porém, este reino que por muito tempo só reinava a paz, agora está sendo ameaçado por forças malignas. 

A rainha Mino preocupada com o futuro do seu reino. chama o líder dos guardiões para uma missão que parece impossível: Chamar o quinto guardião.


"...Neste mundo vive um jovem aparentemente normal que está despertando certas habilidades especiais. Ele já sabe, de alguma forma, que é um jovem especial e muito importante para alguma coisa, mas não sabe exatamente o quê. Ele se chama Dylan, o quinto guardião de Ava."

  
Enquanto isso, no planeta Terra. Dylan descobre que não é apenas um ser humano qualquer, pois ele começa a criar um dom sobrenatural e a ter sonhos estranhos que diversas vezes se repetiam. Em um desses sonhos, ele escutou uma voz que dizia que todas as suas dúvidas seriam respondida no tempo certo.
Chegado o grande dia, Dylan recebe a visita de Azkadian - o líder dos guardiões - e ambos partem para o reino de Ava. 
Após conhecer todo o reino, a tríade real e os outros guardiões, Dylan é enviando para uma terra afim de ser treinado e ganhar mais domínio sobre seus poderes. Mas enquanto é treinado, acontecimentos estranhos começam a aparecer próximo a realeza e um inimigo que foi derrotado há muito tempo atrás, começa a trazer pânico a população do reino de Ava.
E algo inevitável acontece. De um lado, bestas feras e lobos sendo controlados por inimigos que juraram destruir todo o reino de Ava. Dou outro, guerreiros e guardiões dispostos a dar sua vida para salvar os seus lares. Mas quando tudo parecia estar perdido para os guardiões, Dylan teve um ideia que poderia pôr em risco toda a batalha, e o pior, o seu futuro!




Thiago Fernandes criou uma ótima estória. Passei madrugada lutando contra o sono, pois os capítulos é um melhor que o outro. O livro não parece que tem 451 páginas, pois eu devorei facilmente como se estivesse lendo um pequeno livro. 

Dragões da noite é uma saga constituída por dois livros (O reino de Ava e O Segredo Final). Se você está procurando um livro para ler nas férias e já está interessado em adquirir esta obra, entre em contato com autor e compre os dois livros assinado e com um valor mais baixo do que está sendo vendido nas lojas, clique AQUI.

Um comentário:

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.