HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Diário de Viagem: Garopaba


30 janeiro 2014


Ontem eu postei no blog a minha viajem até Floripa, mas como eu ainda estava na metade do dia, faltaram algumas fotos que postarei amanhã ou hoje aqui, estou pegando o jeito com as fotografias hehe. Avisei na postagem pra Floripa que iria começar a postar fotos de todos os lugares por onde eu passei aqui no Sul e se tudo der certo, tentar fazer disso um hobbie ou trabalho, como também, mais uma tag no blog. Já abri a tag de Viagens aqui, logo abrirei de Fotografias. Estou com muitos projetos para o blog esse ano e espero ir bem neles!

Bom, eu tirei algumas fotos lá em Garopaba, em um Campíng bem de frente a praia. O Lagoamar, onde teve o show da Ana Liberato. As fotos ficaram bem divertidas! Muito mar e muita musica, sem contar dos Espanhóis, OMG, eu nunca tinha visto esse tipo de coisa, pessoas falando outras linguás bem pertinho de mim, eu sei que parece besteira, mas eu fiquei realmente encantada com tudo aquilo. 

Uma hora eu tentei falar japonês perto deles, só que não deu muito certo. Provavelmente eles devem ter me achado louca, mas ai vai as fotos que tirei da viajem, espero que se divirtam com as imagens! 

(Campíng Lagoamar)

5 comentários:

  1. As fotos ficaram ótimas!!! O lugar é lindo hein? E esta claro que você s divertiu bastante! hahaha
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou de Santa Catarina e nunca fui praí, acredita? Deve ser demais!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Que lugar legal, adorei as fotos. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de conferir todas as suas idéias para este ano. Adorei a fotos e tenho muuuuuita vontade de conhecer o sul. ]

    Beijos e ótima semana.

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.