HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Lançamentos de Maio - Arqueiro/Sextante


09 maio 2016

C O N F I S S Õ E S  D E  U M A  G A R O T A  E X C L U Í D A,  M A L - A M A D A,  E   D R A M Á T I C A


Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz. O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor.
N Ã O  F A L E  C O M  E S T R A N H O S



O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis. Adam levava uma “vida dos sonhos” ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira? Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos. Intrigante e perturbador, Não fale com estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.
S E D U Ç Ã O  D A  S E D A


Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon. Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna. O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas. Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.
G A N H A R, G A S T A R, I N V E S T I R


Ganhar mais. Gastar menos (e melhor). Investir com inteligência. É o que todas nós queremos. Só que a relação com o dinheiro é complexa e nem sempre racional. Na hora de investir, é comum duvidar da própria capacidade de entender o jargão das aplicações e preferir delegar isso a alguém – ou até mesmo adiar o assunto. Você não está sozinha. Muitas mulheres não lidam bem com essas questões e não têm consciência dos comportamentos que atrapalham seu sucesso financeiro. Mas dinheiro deve ser sinônimo de liberdade, e somente uma mudança de atitude levará a uma vida mais livre e confortável. Este livro reúne todos os conceitos que você precisa aprender para administrar seu dinheiro com eficiência e oferece orientações para temas delicados como casamento e divisão de gastos, maternidade e trabalho. O desafio de tomar as rédeas de suas finanças se torna mais leve e até divertido em boa companhia e com as ferramentas certas. A companhia você providencia. As ferramentas ficam por nossa conta.
M A I S  F O R T E  D O  Q U E  N U N C A



Errar faz parte da vida. Se você correr riscos e for corajoso, mais cedo ou mais tarde poderá se dar mal. Às vezes aquele projeto em que estava apostando todas as fichas vai pelo ralo ou um casamento de muitos anos chega ao fim, deixando dor e muito sofrimento pelo caminho. Não importa: todos precisam aprender a lidar com o fracasso. Apesar disso, temos medo de falar sobre o assunto. Conhecemos inúmeras histórias bonitas de superação, mas sempre há nelas uma espécie de lacuna: passa-se diretamente do infortúnio à vitória – e o doloroso processo que nos leva de um ponto a outro nem sequer é mencionado. Em Mais forte do que nunca, você vai aprender quais são as características de personalidade, os padrões emocionais e os hábitos mentais que nos possibilitam transcender as catástrofes da vida e renascer – não totalmente ilesos, porém mais plenos e realizados, vivendo com mais propósito e significado.

9 comentários:

  1. Oie Kézia =)

    Adoro os lançamentos da Arqueiro *---* Todo mês espero por eles com ansiedade e como sou fã da dona Loretta Chase, Sedução da Seda já está na minha listinha, assim como Os Tambores de Outono <3

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros e estou necessitando de uns novos na cabeceira.
    Aproveitando, li esses dias um bem antigo, chamado "Marcada pelo desejo", não se assuste pelo título, é de 1986 kk. Muito bom, "aquele livro de devorar", se tiver a oportunidade, leia, recomendo! O autor é o Frank Yerby.

    Beijos e boa semana

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ké,
    se quiser só divulgar minha promo, e ficar com os marcadores que mandei da parceria, você pode :)
    Se quer no próximo kit ver alguns marcadores que eu mande repetido para você fazer um kit para promo, pode ser também. Você escolhe :)
    Mas se quiser divulgar minha promo vou adorar :D

    Achei que o livro que estou lendo tinha um título grande, mas esse ai da garota (o primeiro de cima), também se supera no tamanho hehehe. Achei a capa mais fofinha de todos, agora basta ver se vai ser bom também a história :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa capa de sedução da seda é extremamente linda. Capas assim me fazem sentir mais vontade de ler. Quantos lançamentos bons.
    Beijos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse primeiro livro: Confissões de uma garota... que deve parecer eu!!! Ahhhh fiquei super curiosa em apreciar esse livro. Parece bem diferente ;D

    Blog AmigaDelicada.com ❥

    ResponderExcluir
  6. Quantos livos bonss, quero o de romance de época!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A capa de "Sedução da seda" está linda, né?! Preciso dar uma chance aos romance históricos. A do livro da Thalita também está bem fofa, mas a trama parece ser beeeeem juvenil, então acho que não leria.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  8. Olá, Kézia.
    Esse mês como tem algumas continuações, achei mais fácil na hora de solicitar as cortesias. Fiquei com o Harlan, que amo os suspenses dele e Sedução da Seda que também adoro o gênero e amei essa capa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.