HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Vamos falar sobre sonhos


19 setembro 2016


Todos têm sonhos. Alguns mais fáceis de se tornarem realidade, outros mais complicados, mas sempre é possível. Antes de querermos que isso aconteça, precisamos de três coisas: acreditar em nós mesmos, fazer o possível para realizar e nunca deixar de sonhar. Se você quer ser um artista, primeiro precisa estudar e praticar sua arte. Se você quer ser um escritor, primeiro precisa começar a escrever. Se você quer ser uma estilista, primeiro precisa fazer um desenho. Se quer ser professora, primeiro deve ensinar alguém. Se você quer um amor verdadeiro, primeiro tem que amar.

O primeiro passo para a conquista de um sonho é: praticar. Precisamos ver o que estamos fazendo para que ele possa ser realizado.

Algumas pessoas gostam de acreditar no destino. Se for para você ser algo, você vai ser. Precisam ver que o mundo não nos deve nada, precisamos ir atrás das coisas para que se realizem. Se você quer algo, não pode esperar que isso caia do céu, ou o tempo certo, ou isso ou aquilo, tem que correr atrás. Uma coisa que precisamos ver também é: é isso mesmo que queremos? Será? Se você quer ser um ator, deveria ir em um teatro e ver como é atuar. Se você quer ser professor, já tentou ensinar alguém Se quer ser escritor, você já começou a escrever? Primeiramente, precisamos ver se o que a gente tanto almeja é realmente o que a gente quer e o que nos faz bem. Para a conquista de um sonho ser realizada, primeiramente precisamos de um sonho, um verdadeiro sonho. E nunca desacreditar nele. Nunca parar de sonhar.

Tudo é possível e todos têm capacidade, mas nada acontece se nós não fizermos acontecer. O sonho é o que nos move. A conquista de um sonho é como um combustível para nós. É a nossa realização. Não se deve desistir de um sonho, nem parar de fazer o possível e o impossível para que ele se realize.

Quem faz nossa vida somos nós. Quem conquista nossos sonhos somos nós. O mundo não entrega nada de bandeja. O maior defeito nas pessoas é esperar muito do mundo, sendo que o mundo não tem que nos dar nada, quem tem que fazer isso somos nós mesmos, certo? Então, devemos começar agora. Nesse instante.

Se alguém disser que aquilo que você quer não é o certo, tape os ouvidos. É sério, tape com as duas mãos e corra. O que você quer, e, acima de tudo, o que te faz feliz, é o que você precisa, é o certo, e ninguém pode dizer o contrario. Ninguém. Ninguém escolhe por você, ninguém vive a vida por você.Você tem que descobrir o que quer, porque é isso que vai ter na vida, sabe? Seus sonhos. Nunca desista deles, faça o possível para que se realizem. Nunca esconda quem você é, e ai você vai ser o que todos querem ser: feliz.

3 comentários:

  1. Oi Kézia,
    Adorei o texto, e realmente temos que correr atrás do que nós queremos, pois vivemos uma vez só.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  2. Que texto fofo, realmente não podemos nunca deixar de sonhar, por mais que muitos desses sonhos não se tornem realidade. Beijos ♥️

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  3. Tenho sonhado, recorrentemente, que simplesmente, acordo e estou dirigindo um carro. Não sei a quanto tempo, nem.oara onde e nem como ele não bateu em.nada... acordo e o carro está parando no meio do trânsito...
    O que significa?


    51999301076 (whatsapp)

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.