HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: O TREINADOR DO MEU SOBRINHO


11 setembro 2017


Duda é uma mulher de 28 anos, independente, pé no chão, que não se arrisca no amor. Ela sabe muito bem que quando isso acontece alguém acaba saindo ferido, sendo assim, ela prefere seus momentos noturnos rápidos de curtição. Não é do tipo que se prende a homem. Bem diferente da sua irmã, que é mãe de Igor. 

Seu sobrinho pede para que ela faça um book do torneio mundial de tênis que ele irá participar e como fotografa ela não hesita em aceitar. Na viagem, enquanto tira algumas fotos do carnaval que estava acontecendo, ela encontra um homem misterioso. Um muito bonito por sinal, mas bastante irritante que teve a audácia de beijá-la sem pudor algum. 

E qual é a surpresa dela quando esse mesmo cara é o treinador de Igor? Aquele que seu sobrinho falava ser perfeito para ela, já que também não é de levar a vida muito a sério.


Mesmo negando, Duda não consegue esconder a forte atração que sente por Andre e isso poderia trazer grandes problemas, ainda mais se esse homem esconder alguns segredos? Ela seria capaz de perdoar? Aliás, será mesmo que o amor tudo perdoa?

Uma coisa eu não nego: Gostei muito da historia. Apesar de bastante curta (poderia rolar um acréscimo de detalhes, falar mais dos personagens, etc) foi algo gosto de ler. Um livro para devorar em apenas uma tarde. Também adorei a protagonista, a historia toda gostei muito dela, mas no final ela se tornou muito irritante. Vai saber. Isso poderia ser uma consequência do amor que ela jurou não sentir? Bem provável.

O treinador do meu sobrinho, apesar de dar a impressão de algo mais caliente, é uma historia repleta de sentimentos e confusão. Mesmo achando algumas partes da historia meio corridas, a ideia central não se perdeu.


LIVRO: O TREINADOR DO MEU SOBRINHO
AUTORA: VANESSA GRAMKOW
PÁGINAS: 146
COMPRE AQUI 
NOTA:        
EDITORA: ELLA
LIVRO ENVIADO PARA RESENHA

3 comentários:

  1. Oi Kézia,
    Segunda resenha que leio desse livro hoje e como amante de um bom romance fico interessada na obra.
    Só acho que o título podia ser um pouco melhor, né?
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Kézia =)

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas a trama lembra bem romances clichês que amamos. Também não curto muito quando o autor peca pela falta de detalhes, mas como o livro é curtinho a gente dá um desconto rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.