HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Just you want is love!


18 janeiro 2011

Tem alguém ai fora de mim? Alguém além de mim que senti isso assim? Alguém que alguma vez esteve longe de alguém amado? Longe daquilo que mais queria? Alguma vez alguém já sentiu aquela necessidade terrível de encontrar um meio de se teletransportar e atravessar as distâncias imensas que separam você e essa aquela pessoa, só pra poder abraça-la e só pra poder dizer eu estou aqui do seu lado e sempre vou estar quando você precisar? Só pra sentir que faz parte de da vida de alguém? Só pra sentir alguém perto de você?

Pois é, a vida nem sempre é como a gente quer e as pessoas nem sempre estão aonde queremos que elas estejam, as vezes, dentro de nossas cabeças temos a ligeira impressão de que o mundo gira em torno de nós, e que as pessoas tem de estar aonde queremos que esteja, mas não é assim. Isso que eu estou escrevendo é tão confuso, é um sentimento difícil de se colocar em palavras. Talvez esse sentimento seja apenas um desejo de amar e ser amada, de se sentir útil a alguém, de encontrar algo pra te segurar quando se está prestes a desmoronar.

Acho que no fundo tudo que procuro é um pouquinho de atenção, acho que é o que todos procuramos. Alguém pra cuidar da gente quando o mundo parece tão grande, alguém pra dizer: I'm with you, you'll never gonna be alone! Because we are human and just we want is love. 

Um comentário:

  1. Ana

    Biólogo, percorro várias páginas com o objetivo de divulgar o Verde Vida, dedicado às causas ambientais e humanas. Visite, se puder.

    http://www.vervida.blogspot.com

    Felicidade em sua jornada.

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.