HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Pré conceito.


05 abril 2011

Por que você é tão cruel? Por que você não me dá uma chance? Não estou te pedindo uma segunda chance, estou pedindo uma primeira, se não gostar tudo bem, eu posso sobreviver, mas não me julgue sem antes me conhecer. Eu não faço isso com você, eu te trato tão bem quanto eu gostaria que você me tratasse, você pelo menos podia me ignorar, assim seria melhor, eu não teria de encarar esse seu ódio cheio de preconceito. Preconceito é algo cruel, cruel demais pra mim, é algo sem conceito. Criar um pré conceito sem nem ao menos me conhecer isso me machuca. Então, quando eu fechar os meus olhos essa noite eu só vou fazer um desejo. Eu vou desejar que amanhã quando você acordar, você jogue seus preconceitos na lata de lixo e me dê uma chance de mostrar quem eu sou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.