HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

De fato, você não sabe.


29 setembro 2013


Eu sei que você não sabe, talvez até nem queira saber. Provavelmente você nem chegou a descobrir a pinta que se esconde atrás das minhas costas e das quatro que formam quase um circulo acima do meu peito. Sei por que não tivemos nada que faça isso se comprometer em uma descoberta, e mesmo se tivéssemos não sei se você realmente iria perceber. Você é desatento. Não percebe as coisas mais simples, coisas que para nós poetas chega a ser  vantajoso. O jeito que os pássaros voam quando estão sozinhos e quando estão em grupo, o andar das nuvens, o jeito como um idoso sorri, o olhar de uma mãe, a brisa nas arvores. Para mim isso é a beleza do dia a dia, pra você é só monotonia. 

Sei que você nunca percebeu o modo como tentei controlar minha risada enquanto estava com você. Geralmente ela fica sem controle. O jeito que mexo em meu cabelo quando fico nervosa ou ansiosa, como levanto a sobrancelha quando fico desconfiada. Mas você não percebeu né? Como também nunca vai perceber meus gostos e manias. O fato de eu ter de tomar chocolate frio todo dia de manhã por pura vontade e tomar café de tarde por pura preguiça. Não, de fato você não me conhece. Você nunca vai saber que eu já andei de skate ou tive paranoias de perseguição. Que eu já tive amores de desenhos animados que depois se tornaram literários, de qualquer forma, são todos muito surreais. Aliás, você nunca soube que eu já tive um amigo surreal e que já planejei me casar com ele.  

Aposto que você riria disso e me chamaria de louca. 
Mas loucura de fato foi amar você.

5 comentários:

  1. Que texto lindoooooo! Sempre gostei muito dos seus textos. Na verdade sou viciada neles. E, bem, queria muito que você visitasse meu blog. Lá também alguns textos feitos por mim. Pequenos, estranhos, sem-noção, mas feitos por mim.
    http://keepcalmqueeusoulerda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossaa que texto perfeiiiito <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do texto, é admirável quem enxerga beleza nas coisas do dia-a-dia, que se tornam rotineiras! Só vou ser chata um pouquinho: no final, é "aliás" e não "aliais" hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, escreves super bem.
    Sim, as coisas simples importam para nós poetas, os pequenos gestos, as pequenas coisas.
    E quando o amor não se encaixa, não rola, não adianta. E "despercebidos" não podem ficar juntos com poetas.

    Beijos

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se ele não nota não é a pessoa certa! :P

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.