HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Nail Art da Semana: England!


07 dezembro 2013


Eu já deveria ter feito essa tag a tempos, mas vocês sabem como é final de ano... Vai ter muita novidade nesses meses que vão se seguir. 1. Porque não terei mais que estudar. 2. Vou viajar pra Santa catarina de novo (eeeeeeh) 3. Terei mais tempo para as postagens.

Tenho muitos projetos pro blog que estão parados, projetos como a tag dos textos que vocês me enviam toda semana (seu texto aqui) e outra tag que quero abrir em breve que será sobre os livros que vocês estão escrevendo, mas ainda não conseguiram publicar, divulgação, né. Enfim, essa tag será sobre nail arts Literárias. Eu tinha feito uma do Jogos vorazes, mas perdi todas as fotos que tirei! Ai peguei uma da Inglaterra que já estava no meu computador, só para terem uma ideia mesmo. Vou tentar montar um passo a passo pra vocês ok?


Passo 1 - Eu não tenho aquela enrolação de azul Risqué, laranja Colorama, sei lá, esses nomes de esmaltes que as pessoas falam pra gente usar. Pega um azul escuro que você tem ai na sua casa e um vermelho qualquer que combine com a cor da foto e pronto. O resultado será o mesmo. Eu fiquei em duvida de fazer essa tag porque eu não sei nada disso, eu só gosto de desenhar, não sei como explicar. Mas enfim, você vai pegar um esmalte branco, vermelho, azul e óleo secante. Se você tiver aquelas tintas é mais fácil ainda. Ah, e um palito de unha e dente.

Passo 2 - Passe o esmalte azul primeiro na unha.

Passo 3 - Espere o esmalte azul secar e depois, com o palito de unha, pegue o esmalte vermelho (ou tinta) e faça riscos iguais o da bandeira da Inglaterra, não precisa ficar bonitinho. Depois que fizer isso, pegue o palito de dente e o esmalte branco e contorne os riscos em vermelho, com cuidado, pra ficar bem fechado. Quando terminar, passe o óleo secante e Voilá!

Não é tão difícil assim, né?  Semana que vem começarei com as Nail art Literárias, como prometido. E tentarei explicar melhor o passo a passo hehe :D

3 comentários:

  1. Não tenho muita coordenação motora, acho que não saberia fazer!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Sou do time da Thayse! Não dou conta nem de fazer um sol... hehehehe

    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  3. Parece fácil, mas eu sou um completo desastre com esmaltes kk.

    beijos e ótima semana.

    http://sonhosdeumamadrugadadeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.