HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Livros para você ler no Natal


09 dezembro 2013


Pois é pessoal, o natal está chegando! E se vocês são maniacos literários como eu, também irão passar o natal lendo. Por isso, hoje, separei quatro livros que vocês precisam, a qualquer custo, ler neste natal.

Nada Dramática - Camilla Pinheiro conseguiu passar sua vida escolar praticamente ilesa, sem se envolver em dramas adolescentes. Isso é uma grande vitória para ela, que sempre foi muito aplicada nas aulas. E pretende continuar assim, agora que está no terceiro ano do ensino médio do colégio Coliseu, um dos mais puxados e concorridos de Goiânia. Sempre organizada, seus planos para o último semestre se resumem a um só objetivo: passar no vestibular com as melhores notas. Porém, graças a uma confusão amorosa envolvendo seu melhor amigo, Camilla vê seus dias calmos de estudos se transformarem, em meio a revoluções escolares, brigas familiares, intrigas na turma, dúvidas sobre o futuro e até uma inesperada paixão, que ela insiste em negar para si mesma. Para se abstrair do mundo real, agora virado de cabeça para baixo, ela posta em seu blog as aventuras da “Agente C”, sua identidade nada secreta para quem a conhece e sabe o que é viver um dos períodos mais intensos da vida.

O chamado do Cuco - Quando eu descobri que J. K. Rowling era quem havia escrito o livro, decidi que ele deveria entrar na minha meta de leitura do ano. Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso. Strike é um veterano de guerra, ferido física e psicologicamente, e sua vida está em desordem. O caso lhe garante uma sobrevida financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega.

Deixe a neve cair - Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

Círculo - Elias Malmgren, um jovem atormentado, vai se cortar até a morte, guiado por vozes que somente ele escuta. Dirão que foi um suicídio dentro do banheiro da escola. Dirão que ele era maluco e não aguentou a pressão. Em uma noite, quando uma incomum lua vermelho sangue preenche o céu, seis garotas vão parar em um parque de diversão abandonado, atraídas até lá por uma força misteriosa. O que elas têm em comum? Todas estudam na Engelsfors High School, mesma escola onde o jovem foi encontrado morto. As seis foram para o parque, local que mudará suas vidas, não são amigas, são completamente diferentes, mas terão de trabalhar juntas.

Quais desses livros estão com vontade de ler?

6 comentários:

  1. Quero todos!!!!! Vão constar na minha lista de presentes!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo "Deixe a neve cair" e estou, simplesmente, amando.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, flor! nessas férias vou querer ler muito!
    beijo grande!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Quero ler "Círculo", porém não acho pra comprar :C

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.