HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Mudança de vida


23 janeiro 2014


Primeiramente, desculpem pelo um mês sem postar, final de ano pra cá foi tudo muito... hum... nervoso. Sabe aquela coisinha que fica na nossa cabeça? Aquela duvida? Aquele medo? Ir ou não ir, arriscar ou ficar... eis a questão. Foi assim que eu decidi minha vida, ou pelo menos o começo dela, uma nova vida, uma nova perspectiva e definitivamente, um novo jeito de ver a vida. Nesse tempo pra cá eu tive que decidir se iria mesmo mudar, no quesito cidade, estado. No quesito de ir pro outro lado do Brasil. 

Arriscar é um bom começo pra uma nova vida, faz duas semanas que eu estou em Santa Catarina - Tubarão e realmente, até agora não me arrependo, claro, não iria conseguir sem a ajuda de uma amiga que me doou a casa, comida e cama (risos), quer dizer, enfrentar isso sozinha tem que ter muita cara e coragem, e eu preciso treinar a minha coragem ainda. Eu ainda sofro do sintoma pessimismo, eu ainda sofro com o "Não consigo", "Vou desistir", "Esquece", mas eu preciso disso, eu preciso ter coragem e aprender a controlar minha vida. Independência ou morte! Foi o que gritou Dom Pedro, e é o que gritarei no final dessa jornada.

Posso estar passando por uma fase nova, difícil, mas não sozinha, provavelmente, se eu estivesse sozinha, num apartamento, sem conhecer ninguém e nada, eu choraria todos os dias sem pensar em voltar. Porque eu sou teimosa, e quando eu decido uma coisa eu preciso terminar. Mas não podemos fazer nenhuma loucura sem ter um ponto de partida, "O que eu quero?", "O que eu vou fazer?", "Do que preciso?", "Por onde eu vou?", são perguntas que precisamos tomar ao arriscar. Se você quer uma vida nova, tenha um sorriso novo e aguente seu choro, ou segure o borro que estaria por vir entre seu olho. 

E acima de tudo, persista no sonho que lhe proporcionou o sorriso novo e esqueça daquele borro que vagou em seu olho. Apenas viva, lute e persista, ou tente entender o que esse texto tem a dizer.

Obrigada por terem a paciência de esperar, novidades estarão por vir, começando pelo domínio do meu Blog que agora virou .COM, (eeeeh!) bem mais fácil pra achar não é? Aguardem mais novidades!

6 comentários:

  1. Blog: texto maravilhoso amei sucesso.http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que você está bem e que está seguindo novos caminhos! Parabéns pelo domínio .com :}


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo dominio *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  4. A cada ano que recomeça, devemos renovar nossos sonhos, nossa esperança. Boa sorte! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. As vezes é necessário mudar, experimentar algo novo, mas sempre temos que ter um ponto de partida, e parabéns pelo dominio

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  6. Mudar é necessário, as vezes temos medo, mas é algo que precisa ser feito e parabéns para aqueles que tomam iniciativa.
    Adorei o texto,

    Beijos e ótimo final de semana

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.