HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Vamos tentar de novo?


06 abril 2015


Eu sei, eu sei... Vocês falaram muito, cobraram muito, reclamaram e eu fiquei com um peso enorme na consciência. Que tipo de escritora é essa que nem tem um blog? Já pensou se o facebook acaba? Você vai perder seus leitores Kézia. Você precisa fazer mais coisas do que só escrever livros Kézia. É cobrança de amigos, de família, de namorado, é cobrança principalmente de vocês. Então antes de tudo peço desculpas pelo chá de sumiço, mas é que minha vida ficou meio complicadinha. 

Vejam bem, quando eu inaugurei o blog eu estava em Santa Catarina, na casa de uma amiga, sendo cobrada e me cobrando por não fazer nada e acabei não fazendo mesmo. Poxa, tudo o que eu tinha que fazer era postar e nem isso conseguia. Colocava desculpas dizendo que não tive tempo, que tive que fazer outras coisas, que sai e fiquei cansada. E passaram dias, meses, até que o ano acabou e a dona Kézia mal postou. Eu sou uma pessoa muito mal. Então eu sai de Santa Catarina, parei de pagar o .COM do meu antigo blog e voltei para minha cidade natal. 

Fiquei com saudade do blog, porque eu tenho essa mania feia de perder algo e sentir falta. Eu sempre tive blogs, desde criança sempre criei e até me arrisquei em alguns html (que hoje não sei muito bem), acontece que toda vez que eu criava um, ele sempre ficava abandonado. Eu ficava toda empolgada no inicio e postava muita coisa, escrevia texto e desabafos, mas depois surgiam as provas da escola, trabalhos e eu deixava de lado por alguns dias e isso ia acontecendo até ficar abandonado. Eu fico imaginando como seria se eu não tivesse deixado de lado meu primeiro blog, aquele que fiz quando criança. Achava que o tempo demorava para se passar e que eu poderia ter outra oportunidades, sendo que ele já havia passado e eu novamente não peguei nada como aprendizado.  Sabe, aquela coisa de, a esse ano conquistei tal sonho. Mentira, esse ano só passei vontade por causa da minha preguiça. 

Doi né? Saber que o principal vilão é você mesmo.

Acontece meus caros leitores é que graças a vocês, hoje eu estou aqui de novo, novamente, mais uma vez e espero que vocês continuem me cobrando como sempre me cobraram. Eu quero compartilhar muita coisa que aprendi nessa minha vida de desistências e tentar trazer um pouquinho de luz no fim do túnel. Hahaha bem clichê, mas é verdade. Obrigada por persistirem comigo e eu prometo que dessa vez não vai ter fim. Mesmo que seja só eu e o computador.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.