HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Seja o sentido da sua vida!


23 junho 2015


Bom, eu não vim desabafar, na verdade, vim te lembrar de coisas que talvez com a pressa do dia a dia, pessoas que lhe amam esquecem de lhe dizer, ou até dizem de jeitos que você infelizmente não consegue perceber. Dias ruins, você sabe quantas pessoas no mundo estão tendo um hoje? Pois é! Eu espero que você não seja uma delas, e se for, quero que foque na sua felicidade e pense positivo porque as coisas mais difíceis, no final, são as mais bonitas. São aquelas coisas que são conquistadas com as nossas dificuldades, que nos fazem ter a plena certeza da nossa capacidade. Eu não a conheço, mas sinto do fundo do meu coração o quão boa, grande e maravilhosa você é e eu nunca erro hein. 

Não fique triste se as coisas não saírem como você queria, a vida nunca nos da um fardo se não acreditasse na nossa capacidade de carrega-lo, e eu acredito na sua. Nunca, jamais deixe de ir atrás do seus sonhos só porque alguém foi contra, e jamais deixe de sonhar também, porque alguém sem sonhos é uma pessoa vazia. 

Se um dia você se sentir incapaz, quero que se olhe no espelho e se enxergue com os olhos do seu coração e veja que não se deve cobrar tanto de você, você é grande sim, mas não deve carregar todas as dores do mundo nas costas, porque você não tem um coração de lata. Se as coisas não deram certo no relacionamento, lembra que existem 7 bilhões de pessoas no mundo e alguém, em algum lugar, gostaria de ter alguém como você. E não fique com raiva da pessoa, cada pessoa tem um papel importante na nossa vida, e isso não quer dizer que vamos ficar com ela para sempre… As vezes ela só veio nos ensinar uma lição que com certeza ficará em nossos corações para sempre. Pense nisso. 

Se as coisas estão também complicadas no trabalho ou escola, lembre-se que as vezes a vida nos testa e desistir de tudo não é melhor opção, você é forte, você é grande e vai conseguir passar por todos os obstáculos, basta se esforçar. Não brigue com seus pais, eles são crianças como você, são acima de tudo seres humanos e tem jeitos e pensamentos as vezes totalmente diferente do seus. 

Mas acima de todas essas coisas, quero lhe dizer que sua vida vai ser maravilhosa assim como você. Que eu acredito na sua determinação e que uma luz linda no futuro espera por você! Você é brilhante, você é grande e eu não preciso lhe conhecer para ter a mais plena certeza disso. Não sinta medo da vida, se a gente erguer a cabeça e for lutar com força, é ela que vai ter medo de nós. Acredite no destino e siga o seu coração, mas não se esqueça que as vezes é necessário usar a razão para o seu próprio bem. Nunca desista de quem você é, mesmo que as coisas sejam extremamente complicadas… Você, você mesma merece ser muito feliz e você não sabe o quanto a partir de agora eu estou torcendo por isso. 

Fique bem, fique forte, levanta essa cabecinha porque se não você vai perder as partes mais bonitas da vida por estar olhando para o chão. Nunca tenha medo de cair, pois quem te ama não irá impedir suas quedas, mas vai estar do seu lado para amenizar sua dor.

9 comentários:

  1. Que texto taaaao lindo ♥ Me fez muito bem, Kézia. Obrigada pelas palavras enconrajadoras. Beijos

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você tem o dom de escrever a coisa certa, adoro teu blog!

    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você escreve bem. Posso não concordar com algumas coisas, porque enxergo um pouquinho diferente alguns pontos, mas gostei da forma como você escreveu.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei o seu texto, e concordo totalmente, temos que levantar a cabeça e não deixar que nos desanimem!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  5. Um bom texto, já o tinha lido através do face!

    Mesmo as coisas não sendo sempre um mar de rosas, podemos continuar como jardineiros.
    ....
    Quando as coisas parecerem perdidas
    Recorde os acordes de amor na vida
    Inspire, sorria e prossiga em frente,
    Viva usufrua o teu maior presente.

    Abraço.

    Zammir!

    ResponderExcluir
  6. Ótima reflexão, mesmo as coisas não indo para um caminho certo não devemos desistir, pois quem desiste nunca alcança, não é verdade? Beijos.
    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda!!!
    Parabéns pelo seu blog ele é estiloso assim com vc. O seu poost me fez refletir.

    De uma passadinha no meu blog, você vai ama ela tanto quanto eu amei o seu!

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.