HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Lançamentos Editora Planeta - Fev/Març


21 março 2016



A Editora Planeta está com lançamentos incríveis ultimamente, eu to super apaixonada por essas capas, principalmente pela capa do reino selvagem, e o nazista e o psiquiatra. Fora essas sinopses. Que capa vocês mais gostaram? Ficaram com vontade de ler algum livro da lista? Eu fiquei!

O  R E I N O  S E L V A G E M


Sinopse: Quando Will-C, o gato de estimação da adolescente Drue, desaparece, ela não imagina que seu sumiço tenha a ver com uma iminente revolução, tramada nos recônditos das florestas de todo o mundo. O reino animal declara guerra aos humanos que, por séculos, destroçaram o que lhes é mais caro: o meio ambiente, o seu habitat, a sua casa. Nesse imenso e intenso conflito de proporções globais, os pets ficam numa encruzilhada quando precisam escolher o lado a apoiar: se o dos seus donos, dos homens, ou dos seus colegas naturais, os animais. Se o peludo e simpático Will-C tem dúvidas de que partido tomar, sua devotada e amorosa dona sabe muito bem o que precisa fazer: resgatar seu querido amigo e companheiro. Reino Selvagem vai além de uma aventura animal de proporções épicas e fantásticas. (Comprar)

A  Ú L T I M A  C A R T A  D O  T E N E N T E

Sinopse: Em 12 de agosto de 2000, um acidente com um submarino nuclear russo chocou a humanidade: cento e dezoito marinheiros ficaram presos quando o submarino Kursk afundou no mar de Barents, no norte da antiga União Soviética, após duas grandes explosões causadas por falhas em seu sistema de lançamento de torpedos. Após noticiado o acidente e o naufrágio houve grande comoção da opinião pública mundial, desejosa de que fosse constituída uma operação de resgate para salvar aqueles homens. Depois de algum atraso em aceitar a ajuda ocidental e muita pressão internacional, o governo russo finalmente cedeu e navios de várias bandeiras tentaram o salvamento.Quando os primeiros mergulhadores chegaram à carcaça do submarino, contudo, não havia mais esperança, todos os tripulantes já estavam mortos. Após abrirem uma “janela” no casco, os mergulhadores depararam-se, inicialmente, com quatro corpos. No bolso do uniforme de um deles foi encontrada uma mensagem, uma carta que, ao contrário do que se esperava, não relatava o acidente, mas era dedicada a sua esposa. A carta relatava a agonia dos vinte e três tripulantes que permaneceram vivos por algumas horas (ou talvez até um dia) após o naufrágio do submarino, e foi redigida por tato, revelando que os últimos momentos dos marinheiros foram passados em total escuridão. Este livro é uma coletânea dos ensinamentos, descobertas e emoções que poderiam estar escritos na carta, descoberta no bolso de um dos marinheiros mortos para sua esposa. (Comprar)

S E D U Ç Ã O

Sinopse: Ele será seu professor na arte de fazer amor, mas ela o ensinará a amar... “Seu desejo por Vanessa não desaparecerá nem quando procurar outra companhia feminina, num esforço para esquecê-la. A crua realidade é que ele não desejava ninguém mais. Fora incapaz de perder-se de prazer como de costume. E sua inquietação, seu anseio insatisfeito, persistiam.” “Ela abandonara a extrema cautela que mantinha em relação a ele. E ainda achava difícil manter um ar de compostura quando ele estava perto. Damien conseguia fazê-la estremecer apenas com um olhar e deixá-la sem fôlego com um simples toque. (Comprar)



50  I D E I A S  D E  H I S T O R I A  D O  M U N D O



Sinopse: O escritor britânico Ian Crofton tinha um desafio bastante complexo: resumir a história do mundo em apenas 50 momentos mais marcantes. Experiente autor, famoso pelo seu vasto conhecimento enciclopédico, ele demonstra neste volume que conseguiu fazer isto da melhor maneira possível. Seguindo o espírito da bem sucedida série 50 ideias, ele selecionou os fatos cruciais desde o início da agricultura até o ataque às Torres Gêmeas em Nova York, passando pelo Egito dos Faraós e a Revolução Francesa. E mostra o que se esconde entre diferentes períodos, nomes e episódios amplamente conhecidos do grande público. O livro 50 ideias de história do mundo que você precisa conhecer não é um mero relato trivial, uma simples lista de fatos que se sucedem sem maiores explicações. Levando em consideração todos os aspectos econômicos, sociais, políticos, culturais e geográficos, a obra ajuda a entender o passado e como ele interfere no presente e no futuro. (Comprar)

Q U E  N I N G U É M  N O S  O U Ç A

Sinopse: Doçura, inteligência, graça, suavidade – lembra? Também imaginei que estivessem em extinção, mas descobri que seguem vivas nas páginas de Que ninguém nos ouça. Não que seja uma literatura para mocinhas inocentes: o assunto muitas vezes é barra. Nem Leila, nem Cris saltaram de um conto de fadas. Porém, mesmo quando confidenciam a parte trash de suas trajetórias, a delicadeza continua mantendo o tom. Amargas? Nem que quisessem. Nem que tentassem. É o único talento que elas não têm. Duas mulheres incomuns e com experiências singulares: só pelo voyeurismo consentido, já valeria dar uma espiada nessa troca de e-mails entre as duas. Porém, basta abrir a primeira página para perdermos a ilusão de que teremos algum controle sobre a leitura. É a Leila e a Cris que seguram o leitor nas mãos: fisgado e rendido, ele ficará preso até a última linha, quando então retornará à vida acreditando novamente na espécie humana. (Comprar)

O  N A Z I S T A  E  O  P S I Q U I A T R A

Sinopse: Kelley seguiu os nazistas para o presídio de Nuremberg. Suas novas ordens eram avaliar a saúde mental dos vinte e dois homens de maior escalão para se defrontar com a Justiça no julgamento vindouro. Suas experiências com os nazistas em Mondorf, e com Göring em particular, continuavam a fazer com que seus pensamentos fossem muito além das preocupações de seus deveres de oficial. Haveria uma falha mental comum a todos aqueles prisioneiros? Eles compartilhariam de um distúrbio psiquiátrico que os fizera participar das monstruosas ações do Terceiro Reich? Trabalhar entre aqueles alemães fez com que Kelley ficasse pensando se ele conseguiria responder às perguntas prementes que ocupavam seu cérebro. Talvez seu estudo científico das mentes daqueles homens pudesse identificar um fator significativo que seria útil para a prevenção da ascensão de um futuro regime nazista semelhante. A necessidade era urgente. Sem sanção oficial, Kelley estava desenvolvendo um plano para explorar os recantos psicológicos do cérebro dos líderes nazistas prisioneiros. (Comprar)

O  M E D I C O  D A  H U M A N I D A D E  E  A  C U R A  D A  C O R R U P Ç Ã O



Sinopse: A humanidade, em particular o Brasil, está em chamas devido à corrupção. Mas como ela se instala na mente humana? Todo ser humano tem vampiros mentais capazes de asfixiá- lo, como o orgulho, a ira, a inveja, o ciúme, a dissimulação, a ambição e a necessidade neurótica de ser o centro das atenções. Esses vampiros costumam ser imperceptíveis aos hospedeiros, embora os destruam. Este impactante romance histórico-psiquiátrico mostra como esses vampiros se alojaram na mente de um poderoso político, um líder considerado incorruptível. O homem rejeita a ideia de estar doente até deparar-se com o misterioso H, o médico da humanidade. Para diagnosticar suas fraquezas, H o leva a viajar pela história e a conhecer a formação da personalidade do sociopata Hitler, a prática da guilhotina na Revolução Francesa, a negação de Pedro a Cristo, o julgamento de Sócrates. No decorrer dessas viagens incríveis, o líder fica assombrado ao descobrir que está sangrando pelos vampiros da corrupção. (Comprar)

34 comentários:

  1. Nossa, difícil escolher o que mais quero ler, todos parecem ótimos!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um melhor que o outro, mas estou louca pelo livro "Sedução". Amei o post!
    Beijinhos.❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Kézia.
    Nossa essa capa de O reino Selvagem está demais. Também amei a de Sedução porque tenho um fraco por capas com vestidos hehe. E gostei da sinopse de ambos e também da sinopse de O nazista e o Psiquiatra. Vou aguardar as resenhas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei as sinopses! Vai ter resenha do Reino Selvagem, só to esperando chegar *-*

      Excluir
  4. Gostei das resenhas. Me interessei por "O nazista e o psiquiatra".
    Ansiosa pela resenha.

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa flor, o do nazista e o psiquiatra não vai ter resenha não, mas vai ter resenha do reino selvagem :D

      Excluir
  5. Já quero o do nazista, hahaha, sou a louca deste assunto! Os lançamentos parecem estar incríveis... Esta editora arrasa!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Concordoo com você as capas estão lindaas! Gostei da maioria! Quero muito ler o nazista e o psiquiatra, parece bem interessante! E achei legal a premissa de reunir os principais fatos históricos no 50 ideias de história do mundo. Aguardo as resenhas para me decidir sobre qual dos lançamentos ler!

    Beijinhos Bi

    http://www.janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adorei as capas hahaha Pode deixar flor, vai ter resenha de algum desses com certeza!

      Excluir
  7. Oi
    desses ai só os três primeiros chamaram minha atenção para a leitura, as sinopses são interessantes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Capas lindas! Me chamou a atenção o Reino Selvagem, parece super interessante :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter resenha desse livro em breve! Também me chamou atenção hehe

      Excluir
  9. Geeente, como assim não sabia de nenhum desses livros ? hahah
    Na verdade, só vi do Cury porque a editora postou até ;s
    Fiquei curiosa com O reino selvagem e A última carta do tenente.
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É realmente difícil escolher um só, adorei a primeira capa :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O livro "O Reino Selvagem" lembrou um pouco "A Revolução dos Bichos", mas só por conta dos bichos se rebelarem e tal, hahaha! Achei uma história bem diferente e com potencial!
    Apenas AMEI o livro "50 ideias de história do mundo", eu sou uma #historynerd então já achei que o livro tem muito potencial, parece ser interessante!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu ainda não li uma historia que gira em torno dos bichos, então estou super curiosa pela leitura *--*

      Excluir
  12. Post maravilhoso, dá gosto de ver <3 E mudando de assunto sua ilustração é maravilhosa, á querooooo

    www.ericaresplandes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha muito obrigada <3 Eu mesma fiz a ilustração, se quiser é só pedir o orçamento :D

      Excluir
  13. achei a sinopse de "que ninguém nos ouça" um pouco vaga.
    Fiquei interessada em ler A última carta do tenente *o* a história parece prender.
    suas fotos são sempre lindas! me ensina? ahahaha
    beijos

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada flor <3 É só abusar da luz do sol e brincar com o app vsco kkkk e tbm fiquei muito curiosa pela historia do tenente!

      Excluir
  14. Oie Kézia =)

    Já li Sedução e adorei <3 Um dos meus romances de época favoritos! Estou achando lindas as capas dessa nova edição da Planeta.
    Dos demais lançamentos confesso que nenhum me chamou muito a atenção. Quem sabe depois das primeiras resenha saírem eu me anime um pouco ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Poxa estou super com vontade de ler esse livro, fiquei em duvida desse e do reino selvagem,a cabei optando pelo reino selvagem kkkk mas ainda lerei sedução *--*

      Excluir
  15. Oi Kézia,

    Eu tenho muita vontade de conhecer a narrativa da Nicole Jordan e me interessei pelo Reino Selvagem!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Reino selvagem parece mesmo se rum livro bem interessante hehe

      Excluir
  16. O Reino selvagem me lembra aquele filme meio antigo Os sem florestas, lembra? Achei bem interessante esse livro em especial 😊 a escritora é brasileira?
    E Augusto Cury 👏👏👏 mais um! Ele é incrível minha tia adora ele e eu também 😊 beijão! Adorei as novidades

    http://dezoitoemponto.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi esse filme, mas agora to super curiosa hahah vou procurar o trailer aqui e ver se é bom! Não, é um escritor americano :D Tbm adoro o Augusto Cury hehe Que bom que gostou <3

      Excluir
  17. Essa capa de o reino selvagem e a sinopse me lembrou Alice no País das Maravilhas e Artur e os Minimoys (não sei se é assim) e o Nazista e o Psiquiatra parece muito bom, eu gosto de livros voltados para a época do Fuhrer.

    www.umatubaronense.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? hahaha pensando bem, parece mesmo. Também gosto de livros assim.

      Excluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.