HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

10 Músicas Para Se Ouvir Enquanto Viaja


27 julho 2016


Quem não ama viajar? Agora, sempre tem quem gosta de fazer isso ouvindo músicas. Em um ônibus, dirigindo, principalmente, não importa como, quando a música parece adequada para aquele momento, passa uma leveza, te faz lembrar que está em uma viagem, ai ela se torna incrível. Fiz essa playlist com alguma das minhas músicas preferidas para se ouvir enquanto viaja.

10 - Filter - Take A Picture


 Essa música eu não sei se tem realmente um motivo, mas o ritmo, a letra, ela em si, me faz viajar mesmo estando no meu quarto. Em uma viagem então...

9 - Syd Matters - Obstacles


 Essa aqui é para quem gosta de refletir, pensar, ou simplesmente relaxar enquanto aproveita o passeio.

 8 - Tópaz - O Mundo É Nosso


 Acho que essa música aqui é incrível para se ouvir quando esta acompanhado de alguém especial, amigos, família, alguém que esteja com você. Ela dá uma sensação boa, faz com que eu me sinta grande - por dentro -. Espero que sintam o mesmo.

7 - Snow Patrol - Open Your Eyes



Essa música além de ser uma das minhas preferidas é ótima e especial para quem gosta de se sentir em um outro mundo enquanto viaja, de aproveitar cada coisa no caminho, ou simplesmente de sonhar longe. Talvez a música em si e esse clipe mostrem porque eu escolhi ela.

6 - Black Eyed Peas - I Got Feeling


 Essa música durante uma viagem é para quem gosta de deixar as coisas um pouco mais animadas, ou de lembrar um pouco do passado quem conhecer a música vai entender o motivo.

 5 - Miley Cyrus - Butterfly Fly Away


 Acho que essa música é para quem vai viajar sozinha (o) pela primeira vez, quando tem aquela nova ''aventura'' de sair de casa e ver que cresceu. Ou para quem tem esse sonho, de que isso aconteça um dia.

4 - Jennette Mccurdy - Not That Far Away


Essa aqui é para as pessoas que sentem saudades dos pais quando estão longe. Ou que tem aquela família superprotetora que te acolhe do mundo, e fica com aquele fiozinho na barriga quando precisa ir ou escolhe ir para um lugar longe deles, mesmo que para se divertir um pouco.

3 - Daughtry - 18 Years

Essa música é para os que gostam de relembrar de algum momento da vida enquanto viajam, que lembram do passado e ficam com aquele aperto no peito de saudade do que não vai voltar. E para aqueles que vão rever ou estão com velhos amigos, lembrando dos momentos que passaram juntos.

2 - Passion Pit - Lifted Up


Vou colocar essa música para os que sempre esperam por algo e esse algo finalmente acontece. Para os que viajam com a sensação de que algo que nunca acontecia, aconteceu, quando viajam com a sensação de liberdade e de que as coisas estão dando certo, quando se sente que está feliz.

1 - Steve Earle - Someday


Essa é para os que sempre sonham em sair de onde estão, e esperam ansiosos por esse dia. E também para quem finalmente conseguiu isso e no caminho lembra do quanto queria isso. A música em si, essa letra que te faz viajar de onde quer que esteja, é o motivo de eu ter colocado ela em primeiro lugar.

Espero que tenham gostado e que possam viajar - de onde quer que estejam - com essas músicas incríveis.

9 comentários:

  1. OI Kézia!! É muito chato viajar sem ouvir música!!! Adorei a seleção, principalmente Snow Patrol - Open Your Eyes! Adooooro!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu vivo de música! Pra todo momento tem que ter uma trilha sonora básica, e na hora de viajar, não existe coisa melhor pra acompanhar que música mesmo! Adorei sua lista, gosto bastante de Snow Patrol e Daughtry, acho super relaxante, de fechar o olho e ir pra outra dimensão kkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Curti muito a playlist, me deixou foi com vontade de viajar ):
    hahaha

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  4. Que seleção mais diva <3 já anotei todas as músicas para colocar na minha play!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Adorei as músicas, são todas lindas!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei a playlist <3
    Gosto muito de Daughtry - 18 Years <3
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  7. Vou demorar para viajar de novo, mas adorei a escolha da playlist. Com certeza tem duas ou três ai que já vou baixar para ter :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Kézia,
    Viagem e música. Tem combinação melhor?
    Uma pena que não tirei férias e nem consegui viajar esse mês.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.