HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Resenha: Desvende meu coração


06 julho 2016


Preciso dizer que a ideia desse livro é muito lacradora. Por ser um livro interativo e tudo mais, é muito diferente dos outros que já li, não é só um livro pra fazer listinhas, pra congelas e deixar ele todo amassado, não! O livro tem o proposito de fazer você, quase literalmente, rabiscar seu coração.

Falando assim parece loucura, mas a ideia é ótima e muito, muito engraçada também. Você vai rir da sua desgraça e vai aprender com seus erros a cada pagina que você for interagindo. Eu sugiro que você seja muito sincero consigo mesmo, porque tem perguntas muito comprometedoras e se você preencher todo ele, não é bom sair mostrado pra todo mundo, mas acho que não mostramos livros interativos pro povo, não é mesmo?


Não é segredo de ninguém, que lê meu blog que eu sou aloka das capas bonitas e não tenho vergonha de admitir isso. O livro me conquistou principalmente pela sua capa vermelha e meu deus, muito bem ilustrada. Acho que não pensaria em algo melhor para representar o livro.


O livro não é muito pra ser lido, claro que tem muitas partes nele que nosso coração agradece pela leitura, mas é principalmente um confessionário amoroso, então recomendo que escrevam a lápis todas as respostas, vai que um dia vocês pretendem usar ele de novo e tudo mudou? Você pode estar em um novo relacionamento, pode estar solteira, pode sentir algo totalmente diferente do que sentia quando rabiscou ele pela primeira vez, afinal estamos falando dos sentimentos e nada nele foi feito pra ter fim.


O livro ganhou meu coração principalmente por todo o desenho nele, do começo ao fim, as fontes usadas nas letras, as ilustrações, as cores vivas, a diversão e o segredo em cada página. É impossível você começar a ler e não pegar um carinho enorme por ele.


Sem contar que o livro É MUITO fotogênico né gente? Meu deus! Dá até gosto de fotografar ele haha, dá vontade de fotografar todas as páginas aqui e mostrar para vocês, mas tenho que me controlar senão perde a graça. Recomendo essa leitura para todo mundo, solteiras, comprometidas, casadas o livro é para todo tipo de pessoa, principalmente pra quem tá com algum problema amoroso.  Espero que tenham se apaixonado tanto quanto eu me apaixonei! 



Livro: Desvende meu coração
Autor: Dominic Evans
Editora: Belas-Letras
Páginas: 144 
Comprar: Saraiva
Livro enviado para resenha 
Nota:

7 comentários:

  1. Eu super amei esse livro e to querendo muuuito :O
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  2. Que livro maravilhoso! Eu quero!! Amei essa ideia, realmente é completamente diferente dos outros livros interativos, e bota fotogênico nisso! haha'

    http://mar-de-ideias.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Kézia,
    Eu já quero esse livro para mim, como faz? HAHAHAHA
    Achei a capa bonita também e ser interativo me deixou curiosa!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Kézia!!! Perguntas comprometedoras? Adorei rsrsrs quero ler! E sim a capa é belíssima!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ké

      Eu não sou muito de livros interativos. Não tenho paciência pra ficar preenchendo nada! Hahahahah
      Mas tenho que concordar que é um exemplar maravilhoso graficamente falando. Espero que você se divirta preenchendo tudo.

      Beijo
      - Tami
      http://www.meuepilogo.com

      Excluir
  5. Então né... como ainda não comprei esse livro!Necessito!!!!!!!

    ツ Bjinhos,
    ❥ Blog Amiga Delicada ❥ FanPage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  6. Gostei do livro!
    Também tenho uma queda por livros bonitos, porque dá vontade de fotografar todas as páginas. Acho o máximo.
    Adoro livros humorados sobre relacionamentos.

    Chiquereza

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.