HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Faça-o entender


27 agosto 2016


Tenho vontade de sumir e fugir desse turbilhão de sentimentos que me pegou desprevenida. Sinto um nó na garganta só de pensar que não posso me entregar e nem expressar o que sinto. Eu não paro nem por um segundo de pensar em você, é loucura, eu sei. Tão louco que até eu estou ficando. Eu não quero te procurar nem dizer que estou com saudade, afinal, nada vai adiantar. Infelizmente o cupido lançou sua flecha somente em minha direção. Mas sigo o princípio de que para você deixar algo ir embora, antes é necessário quitar todas as pendências.

Eu deveria te dizer o que estou sentindo, porque assim ficaria mais fácil dizer adeus para essa paixão desmedida. Mas tenho medo, não quero perder a tua amizade, quero realmente ser tua amiga. Eu fico me torturando brigando comigo mesma por estar com essas emoções dentro do peito. Eu sinceramente não sei o que você tem, mas toda vez que eu olho tua foto ou vejo o teu rosto pessoalmente, pareço ver uma idealização de homem que eu não sabia querer. E ainda que eu já tenha percebido alguns dos teus defeitos e tenha me chateado com certas atitudes tuas, eu continuo te admirando e desejando estar no conforto do teu abraço. 

Vai passar, eu sei que vai, é só uma questão de tempo. 

É tão bom ficar com você, por que eu tive que estragar tudo isso com esse meu gostar? A vida tem essa mania de nos pregar umas peças e eu não sei lidar. Não sei o que é pior, me afastar ou te ter por perto. Mas parece que quanto mais distante ficamos, mais você vem em minha mente. 

Vou me sentir idiota por estar falando tudo isso, mas faz parte, nunca li um artigo que dissesse que pessoas apaixonadas agem de forma coerente. Acharei também que estou me inferiorizando, mas tenho consciência de que quando se trata dos assuntos do coração, não nos rebaixamos, senão nos engrandecemos por sermos capazes de dar voz às palavras que anseiam para serem ditas. Você não quer me fazer sofrer, já entendi. Não quer ninguém, também já entendi. Agora, faça meu coração entender que não pode ser você. Ele ainda não entendeu.

10 comentários:

  1. Oi Loren,
    Que amor de texto. Faça o coração entender <3 Adorei.
    Parabéns!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Loren!

    Que lindo o texto, parabéns!! Inclusive, adorei o título!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. É difícil fazer o coração entender, né? Ele é teimoso demais!
    Amei o texto! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Vai passar, eu sei que vai, é só uma questão de tempo. ~ awn, já disse que seus textos são lindos? Já, mas vou confirmar, mana, tu escreve maravilhosamente bem! Amei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pessoas apaixonadas com certeza tem seus momentos de devaneios, de desesperança, mas com certeza quando isso passa, sobra muito amor :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.