HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Lançamentos de Agosto: Editora Arqueiro/Sextante


04 agosto 2016


Preciso confessar uma coisa para vocês: Eu to muito, mas muito animada para os lançamentos desse mês! É tanto livro lindo que fica dificil escolher o nosso favorito. Dois desses me chamaram mais atenção. Essa luz tão brilhante e Quando o amor bate à porta, mas isso é só porque eu adoro um romance. Além desses lançamentos tem uma trilogia (claro que tem mais) das sete irmãs, novo livro da autora Lucinda Riley, mesma autora da "A garoita italiana", só não coloquei aqui porque sempre seleciono meus preferidos do mês.

ESSA LUZ TÃO BRILHANTE



Sinopse: O pai dela surtou e foi internado. A mãe disse que ia viajar por uns dias e nunca mais voltou. Wren, sua irmãzinha, parece bem, mas já está tendo problemas na escola. Lucille tem só 17 anos, e todos os problemas do mundo. Se não conseguir arrumar um emprego para pagar as contas e fingir para os vizinhos que está tudo em ordem, pode perder a guarda da irmã. Sorte a dela ter Eden, uma amiga tão incrível que se dispõe a matar aulas para ajudá-la. Azar o dela se apaixonar perdidamente justo agora, e justo por Digby, o irmão gêmeo de Eden, que é lindo, ruivo... mas comprometido. Essa luz tão brilhante é a história de uma garota que descobre uma grande força dentro de si enquanto aprende que a vida e o amor podem ser imprevisíveis, assustadores e maravilhosos – tudo junto e misturado.
A SENHORA DO IMPÉRIO


Sinopse: Em Kelewan, Mara, a Senhora dos Acoma, sente-se segura e em paz pela primeira vez na vida – até que seus inimigos tentam matá-la e acabam tirando a vida de seu filho. Abalada pela tragédia e cercada por espiões, assassinos e casas rivais, ela enfrentará o maior desafio de sua vida e sofrerá ainda mais perdas durante esse trajeto. Em busca de justiça, ela verá seus planos frustrados pela Assembleia de Magos, que detém o poder real do Império e mantém a população dócil e domesticada, e também pelos terríveis Mantos Negros, que encaram Mara como a ameaça suprema ao seu poder ancestral. Então, para assegurar a paz, Mara deverá viajar para além das fronteiras da civilização, desvendando antigos segredos até os portões de Chakaha, a cidade dos estranhos cho-ja. Reunindo toda a sua coragem e astúcia, a Serva do Império iniciará sua maior batalha em nome da sua vida e do seu lar.
QUANDO O AMOR BATE À PORTA


Sinopse: Ele tem um passado do qual não se lembra. Ela precisa esquecer o seu. Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso. Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade. O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja.
A HISTORIA DA CRIATIVIDADE




Sinopse: Cada capítulo deste livro conta a história verdadeira de uma pessoa criativa; cada história vem de um lugar, um tempo e um campo de criação diferente e enfatiza uma ideia importante sobre a criatividade. Vistas em conjunto, essas histórias revelam um padrão de como os seres humanos fazem coisas novas – um padrão que é ao mesmo tempo encorajador e desafiador. A parte encorajadora é que todo mundo pode criar. A parte desafiadora é que não existe momento de criação mágico. Os criadores passam quase todo o tempo perseverando, apesar da dúvida, do fracasso, do ridículo e da rejeição, até conseguirem realizar algo novo e útil.

PLATÃO PARA SONHADORES




Sinopse: Platão para sonhadores é um guia inspirador, dedicado a quem deseja sair da caverna para enxergar um universo repleto de oportunidades e realizar o que antes estava apenas no mundo das ideias. Filósofo e matemático ateniense, Platão teve grande influência em nossa forma de pensar. Diferentemente de outros filósofos, seus pensamentos não se limitavam apenas ao campo da retórica; pelo contrário, eram voltados para a ação. Allan Percy reúne 80 citações e aforismos de Platão neste manual sobre a arte de viver. Com ele, você vai aprender a levar a vida com sabedoria, sem renunciar aos pequenos e grandes prazeres que ela proporciona.

PRATICANDO O PODER DO AGORA



Sinopse: Praticando o Poder do Agora é um manual que ensina a “viver o momento presente”, princípio básico que Eckhart Tolle apresenta em O Poder do Agora , um dos maiores fenômenos da literatura espiritual da atualidade. Este livro é uma excelente introdução aos ensinamentos do autor, reunindo trechos cuidadosamente selecionados de O Poder do Agora . Ao mesmo tempo, é um guia essencial para quem já conhece sua filosofia porque traz técnicas, exercícios e meditações para alcançar a felicidade, a paz interior e a iluminação. Tolle conduz os leitores a uma nova maneira de se pensar (ou melhor, de não pensar), eliminando a espera, o medo e a preocupação com o passado e o futuro. Se você nunca está satisfeito com a sua vida do jeito que ela é, comece a ler este livro agora. E veja o que acontece.

Espero que tenham gostado dos lançamentos, eu amei!

5 comentários:

  1. Adorei o post!
    O que mais gostei foi 'Quando o amor bate à sua porta'.
    Gostei bastante da sinopse.

    Beijoss,
    http://www.borboletasdecampo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos, adorei a sinopse de Essa Luz tão Brilhante <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Adorei os lançamentos, parecem ser muito bons!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos!! Estou bem animada também com eles , acho que o que mais me chamou atenção foi de Essa Luz tão Brilhante !!!
    Amei o post ! :)
    beijosswonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kézia! Os dois que você citou também foram os que mais me chamaram a atenção. Inclusive solicitei os dois!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.