HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: O ERRO


30 outubro 2016


Não sei o que dizer sobre esse livro porque ainda me encontro em uma mistura de amor e ódio por ele. O livro em si é ótimo, Leve. Divertido. Com uma leitura rápida e uma historia cheia de valores.  Mas ao mesmo tempo que me fisgou nas primeiras páginas, me deixou cansada lá pro meio da historia

E porque isso? Bom, porque talvez eu já saiba o que ia acontecer.

E convenhamo, ninguém quer saber disso antes do final.


Talvez o problema esteja em mim. Talvez não eu não esteja mesmo no melhor momento pra ler esse tipo de livro, porque é serio eu não vi nada de errado na historia dele em si, só não estava sendo o tipo de historia PRA MIM nesse momento.
“O que está fazendo?”
“Você estava me olhando como se quisesse um beijo.” Seus olhos azuis ficaram semicerrados. “Então, estava pensando em fazer isso.”
Estou realmente pensando em começar ele uma outra hora, porque sei que se fizer isso provavelmente minha opinião irá mudar, mas como isso é uma resenha e eu preciso postá-la vou deixar aqui minha opinião de “primeira leitura”, é um livro bom. Ótimo até, se for julgar a historia e o que acontece com o casal ao decorrer das paginas, mas como eu disse, talvez eu precise de um livro bem mais emocionante.


Quer dizer, quem não gostar de um personagem como Logan? Atleta, estrela de hóquei da Universidade de Briar e um jeito incrível para atrair mulheres, é o tipo de cara que deixa qualquer garota doida. E é claro, ele sabe bem disso, não faz nem questão de negar. Tudo isso seria perfeito se sua vida se resumisse só na universidade, mas ele sabe que assim que sair as coisas não serão nem de longe tão perfeitas assim. Então ele tenta aproveitar a vida ao máximo. Primeiro para esquecer o futuro que o aguarda na mecânica de seu pai e segundo, pra esquecer a namorada do seu melhor amigo.

E é nessas fugas de realidade que ele bate na porta errada e conhece Grace, uma caloura do curso de psicologia de quem nunca ouviu falar. Grace não é o tipo de garota com quem Logan esta acostumado a sair. Ela gosta de filmes de ação, faz piadas e fala sem parar quando está nervosa.  As outras garotas só querem saber de hóquei e de tirar sua camisa, Grace, bem, ela nem chega perto disso.


É por siso que a cada dia Logan se sente mais atraído e pior, mais confuso nessa relação. Ele gosta dela? Ou só quer esquecer a outra? Querendo não bancar o palhaço e fazer a garota sofrer, ele decide dar um fim nisso e acaba piorando as coisas. Agora Logan tem que fazer o possível para recuperar a confiança que ela sentia nele. E isso quer dizer seguir uma lista louca que ela criou para ver se o que Logan diz dessa vez é verdade ou só coisa do momento.

VocêS vão precisar ler o livro para tirar as próprias conclusões.

Mas posso afirmar uma coisa, emocionante ou não, o livro trará sorrisos e suspiros para o seu dia.



Autora: Elle Kennedy 
Livro: Série Amores improváveis - O erro #2
Editora: Paralela 
Páginas: 279 
Comprar: Saraiva 
Livro enviado para resenha 
Nota:           

3 comentários:

  1. Ahh, às vezes isso acontece. O livro é bom, mas a gente que não está no clima pra aquele tipo de leitura. Isso aconteceu comigo com o segundo livro de Magnus Chase. Eu estava doente enquanto lia, e achei a leitura super arrastada, parecia que não ia acabar nunca, mas porque eu que não tava legal. Quem sabe outra hora você se conecte mais com a história? Porque eu, particularmente, ameeei O erro! Devorei o livro. Um romance até clichê, mas considerei as atitudes do Logan o diferencial. Ao invés de agir como a maioria dos bad boys, fazendo com que a mocinha corresse atrás, ele que se esforçou pra reconquistá-la. Mt amor esse homi ♥

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kézia, tudo bem?

    Realmente acontece às vezes, eu gostei, achei uma leitura super agradável e espero que na próxima vez vc goste mais!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oie Kézia =)

    Apesar de ser bem clichê e até mesmo um pouco superficial eu gostei bastante do primeiro livro, O Acordo. Tanto que confesso que mesmo não sendo o protagonistas o Logan me chamou mais minha atenção do que o Garret.

    O Erro será minha próxima leitura e espero curti a leitura. Uma pena que você não consegui se envolver tanta com a história. As vezes acontece, não é?

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.