HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RAPAZ


06 novembro 2016


Ei rapaz, eu te avistei por acaso na rua da vida e dancei com teus olhos na festa do destino. E desde então, você permaneceu fazendo meus dias mais inspiradores e fez nascer emoções antes adormecidas, despertou em mim um sentimento lindo. Mas rapaz, como você mesmo sabe, a razão tem que falar mais alto e as circunstancias para o amor nem sempre são favoráveis. E nessa falta de espaço no teu e no meu jardim para plantarmos árvores que dessem frutos, fui pouco a pouco deixando firmar raiz de algumas plantas que não geram nada. 

Foi aí que do acaso, você se tornou meu maior caso a parte. 

Você abriu algumas janelas,  sentou-se no sofá e criou exceções nas regras da casa de minhas ideologias. Meu coração já se encheu de ti e meus olhos já ficaram sedentos para te encontrar. Meu olfato ficou treinando com o teu cheiro, no entanto, eu tive que romper com tudo isso, criei mecanismos para evitar a dor. Dor de não te ter como uma pessoa apaixonada anseia. 

Rapaz, rapaz, mas não tem problema não, você me ensinou a controlar minha impulsividade, comecei a administrar minha ansiedade e agora fico te querendo na proporção que é possível ter. Meu "muso" inspirador, a gente pode não ter tido uma linda história de amor, mas tudo que eu escrevi com base no que vivi e senti por ti, produziu uma coleção de textos admiráveis e que fizeram meu interior festejar a cada frase escrita. Ei rapaz, lembra que você disse que eu falo demais? Me cale agora com um beijo teu e cessa minha fala desesperada, acalma meus instintos e deixa-me terminar esse texto olhando em teus olhos, como no início, só que dessa vez, sabendo teu nome, Romeu.

Um comentário:

  1. Os amores sempre servem para ensinar e agregar, por mais desastrosos que possam parecer ser. Com certeza tudo na vida nos ensina a viver e nos modifica :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.