HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: DEPOIS DAQUELA MONTANHA


25 novembro 2016


Ben é um medico que está voltando de viajem, Ashley é uma jornalista prestes a se casar. Ambos iriam pegar o mesmo voo, mas devido ao tempo todos os passageiros tinham que aguardar a próxima decolagem. Em uma tentativa de chegar em casa mais rápido, Ben acaba pedindo um jatinho e convida Ashley para se juntar a ele. Ela que também estava apurada, com um casamento em cima da hora, nem imaginava que ao aceitar essa oferta, sua vida iria virar de cabeça para baixo.

Literalmente. 

O piloto do jatinho acaba passando mal e os dois ficam presos no meio de uma nevasca, em uma reserva floresta. Sorte de Ashley ter um médico a sua disposição, mas ter a perna gravemente ferida, a impossibilitando de andar é a menor de suas preocupações. 

Eles estavam no meio do nada, com zero possibilidade de resgate. 

Sem comunicações, no meio do nada, uma jovem machucada, um médico confuso. Até onde essa historia pode nos levar? Eu não sei vocês, mas se com filmes nesse estilo que já fico agoniada, imagina um livro? Onde em cada pagina aparece uma nova surpresa. 

Depois daquela montanha é um livro cheio de segredos, ambos os personagens não sabem nada um do outro, só o que sabem é que dependem um do outro pra sobreviver. Mesmo não sendo o tipo de leitura que me prendeu logo de inicio, bastou poucas páginas pra me fazer virar quase uma noite. A capa é linda, a historia é emocionante, os acontecimentos surpreendentes, e os personagens, ai meu deus... Ben, meu bem, você é um cara incrível! 

Lembram que eu falei sobre filmes assim? Pois já era de se esperar, né? VAI TER FILME! E os atores já foram selecionados, vem 2017 com Kate Winslet e Idris Elba!



Autor: Charles Martin 
Livro: O primeiro dia do resto da nossa vida 
Editora: Arqueiro 
Páginas: 304 
Comprar: Saraiva 
Livro enviado para resenha 
Nota:          

10 comentários:

  1. Oi Kézia,
    Eu gostei bastante do livro.
    Enrola em alguns pontos, mas acho necessário para construirmos a história.
    Estou mega empolgada para o filme!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Kézia.
    Essa é a segunda resenha que estou lendo do livro e já estou louca para ler. A maioria dos livros estão virando adaptação agora e particularmente eu não gosto disso.
    Beijoos!
    Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que loucura esse livro HSUAHUS amo livros assim. Sempre aaba nos surpreendendo na página seguinte :)


    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita para dizer né?! Eu amei a história e chorei muito com ela. E não vejo a hora de sair o filme <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Kézia, tudo bem? Eu ainda não li o livro, mas já fiquei intrigada com a trama. Ben parece ser um personagem incrível!! E que bom que vai ter filme!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Já tô com esse livro na estante, esperando aparecer um tempinho pra ser lido com calma. Meu deus, que obra sensacional, né? Não só estão perdidos e sozinhos, como também machucados. Dois desconhecidos tendo que aprender a confiar um no outro se quiserem sobreviver. Deve ser muito booom! Só essa capa já me arrepia toda hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Kézia =)

    Confesso que não estava dando nada por esse livro, mas depois de ler tantas resenhas positivas estou bem curiosa para conhecer a trama *-*

    Ótima resenha!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. Que interessante. Não conhecia o livro mas já senti que talvez tenha algum tipo de mistério envolvido na história.. parece ser bom :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. É bem "hollywoodiano" mesmo, não é?
    Tem livro que a gente já consegue visualizar o filme.
    Descobri esse livro através de você, espero ler em breve.

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  10. A história sem dúvida é maravilhosa. Este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. Este é umo dos melhores filme de Idris Elba é muito bom ancho que vale a pena assistir, a chave do sucesso é o bem que esta contada a historia e a trilha sonora, enfim, um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.