HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

ESSA É A VIDA REAL


31 janeiro 2017


Eu estou acordando sozinha. De novo. No meio da noite. Assutada e com um aperto esmagador dentro do meu peito. É mais uma noite. Mais uma das mais difíceis. É uma daquelas que eu fico imaginando onde você está. Ou porque não atendeu o telefone. Na realidade, você nunca me trouxe flores. Flores pra que? Elas secam e morrem em menos de 1 semana. Essa foi sua resposta quando te questionei. Você nunca está perto. E quando está fica menos de 1 hora. E eu fiquei acostumada a ficar na minha. A não falar nada. Por que sabia no que isso ia levar. Ia acabar em gritos, discussões e lágrimas. Lágrimas da minha parte. Essa é a minha vida. Essa é vida real. Pura realidade. Você não é o que eu pensava ou o que eu sonhava. E isto com certeza não é o que eu quero nem nunca quis. Eu costumava de ter do meu lado. Me abraçando no frio. Costumava sentir sua pele quente sobre a minha. Sua respiração na minha nuca e seus beijos no meu pescoço. O espaço que você ocupava está vazio a maior parte do tempo. 

Acho que as coisas nem sempre são que parecem. Eu tenha talvez demorado tempo demais para perceber isso. Quando eu fecho os olhos me sinto melhor. Quero demorar o tempo que puder para abri-los. Por que em meus sonhos, eu estou acordando em rosas. Beijos, carinhos e eu sei que vai ser sempre assim. Queria que fosse sempre assim. Pelo menos nesses sonhos. Porque neles você sempre esteve em pé ao meu lado, sorrindo. Dois corações agora inteiramente completos, se amando como deveriam ter feito muito antes. E então, quando eu menos quero eu acordo. E percebo o que é realidade e o que é sonho. E ainda me perguntam porque prefiro viver nos sonhos. 

Por que essa aqui é a vida real. E nessa vida, essas coisas nem sempre funcionam. Pessoa vem, pessoas vão. Pessoas prometem ficar mas vão embora. Se apaixonam e desapaixonam mas rápido do que piscar os olhos. Corações se quebram e muitas dessas vezes nem fazem barulho. Bem quando eu pensei que isso tudo fosse o que eu sonhei, você veio e me mostrou a realidade. E era tudo tão diferente. Mas isso não é o que eu quero pra mim. Não é o que eu quero pra minha vida. Noites com coração apertado. Ligações não retornadas. Mensagens perdidas. Apertos no coração. Nada disso faz bem. Quero as rosas dos meu sonho, os abraços e beijos carinhosos, o beijo na testa, e o carinho na mão. Quero viver esse sonho. E nunca mais acordar. Essa deveria ser a minha vida. A verdadeira vida merecida.

6 comentários:

  1. Texto lindooo, ameei! <3 Realmente, pessoas vem e vão a todo instante, muito bem escrito!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra, né? Ah... que texto perfeito!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, bem real. A todo instante as pessoas fazem promessas e as descumprem, mas não estamos em um conto de fadas infelizmente :(

    Beijos
    http://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Kézia =)

    Mais um texto lindo que transborda sentimentos a cada paragrafo.
    Vamos viver mais a vida real, com seus defeitos, lágrimas e corações partidos. Com tudo isso ela é ainda mais maravilhosa do que essa vida virtual onde tudo parece perfeito quando na verdade estamos cada vez mais sozinhos.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Seus textos são sempre tão perfeitos assim? Estou amando. São tão reais. Tão verdadeiros!
    "E ainda me perguntam porque prefiro viver nos sonhos" A realidade nunca chegará aos pés dos nossos sonhos, porque pessoas vão, aparecem, prometem, não cumprem.
    Parabéns por conseguir elaborar tão bem seus texto!
    Magia é Sonhar
    Sorteio Marcadores de Página

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.