HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: ESCÂNDALO DE CETIM


03 janeiro 2017


Se o primeiro livro, sedução da seda, foi bom. Escândalo de cetim foi ainda melhor. E me arrisco a dizer, acho que será meu preferido. Sophia Noirot, a irmã do meio das três proprietárias de um refinado ateliê londrino me conquistou logo nas primeiras páginas.

Com seus cabelos loiros e olhos azuis, ela possui um jeito tão inocente que consegue esconder até mesmo sua verdadeira natureza. Na minha opinião, ela é a irmã mais esperta das três. Capaz de desvendar qualquer tipo de mistério e se infiltrar nas mais variadas festas sem ser descoberta, seu gênio forte é perfeito para o Conde de Longmore, um libertino brigão e sem nenhum pingo de modestia. 

A conexão entre eles aconteceu logo no primeiro livro, mas mesmo com toda essa chama, a paixão vai se acendendo aos poucos e vamos percebendo isso a cada encontro. A cada acontecimento. 


É claro que, do mesmo modo que a irmã Madelline, Sophia não pode, de jeito nenhum, se envolver com esse Conde. Isso arruinaria ainda mais os negócios da loja, que já estão ruins devido ao casamento de sua irmã. O acontecimento inesperado entre uma lojista e um duque afastou vários clientes e as irmãs estão passando por maus lençóis. 
Um dia, o amor vai surgir em sua vida e vai dar um coice em seu traseiro. E eu vou ficar olhando, rindo até não poder mais.
Pra piorar, Clara, sua cliente mais fiel e ex noiva de Cleverdon, esta chegando quase a ruína por causa de uma fassanha elaborada de um lorde mal-intencionado. Agora Sophia precisa interferir, descobrir todos os podres desse sujeito e fazer com que o casamento seja anulado. É claro que isso não será uma tarefa fácil, ainda mais se ela tiver a ajuda do Conde de Longmore, irmão de Clara. 

Em meio a uma aventura cheia de escândalo, mistérios, esconderijos e muita sedução, Clara não podia ter parceiro menos apropriado.

Ao menos era isso que ela pensava.


Autora: Loretta Chase
Livro: Escândalo de cetim
Editora: Arqueiro
Páginas: 266 
Comprar: Saraiva 
Livro enviado para resenha 
Nota:         

11 comentários:

  1. Kéz, não sei dizer o que amo mais por aqui... Se as tuas resenhas ou as tuas fotos ♥

    ResponderExcluir
  2. Não tive interesse em ler essa série, apesar de gostar muito de romance de época, mas agora acho que vou dar uma chance hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha. Eu até leria, mas vi que é continuação e tô fugindo de séries. Não tô conseguindo acabar nenhuma que eu começo! KKK
    Beijos.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É continuação, mas você pode ler os livros separados bem tranquilo que não vai fazer muita diferença já que a historia é focada sempre em uma das irmãs :D

      Excluir
  4. Oi Kézia! Eu também achei o segundo melhor que o primeiro! A química do casal é muito boa e estou ansiosa pelo terceiro livro já!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li mais amei a dica e resenha,
    bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Oi Kézia,
    Estou lendo esse livro, adoro o estilo da Loretta Chase de fazer um casamento ser um escândalo HAHAHAH
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.