Eu tenho sérios problemas com começo. Nunca sei qual a palavra certa pra usar.Tínhamos tudo para fazer da nossa história um conto de fadas real. Daqueles pra ser lido depois e encantar as pessoas. Você apareceu pra mim tão de repente. Eu pensei comigo " Puxa vida, acho que encontrei o meu príncipe" e tudo passou tão depressa que eu nem consegui perceber o quanto isso estava me transformando. Você passou por todas as minhas barreiras, cortou todos os galhos e espinhos que encontrou pelo caminho. Me prometeu que faria de tudo para conquistar meu coração.
Eu pensei que você fosse um daqueles que ao ver os primeiros obstáculos, correria para o outro lado, como eu vi tantos outros fizeram. Mas ao olhar para você eu podia ver algo diferente. Algo que me fez acreditar que era você que eu estava esperando. Destruindo todas as minhas defesas, encontrou o caminho certo para o meu coração. Buquê de rosas, olhares trocados e mais alguns elogios.Quanto mais tempo passava ao seu lado mais eu queria mais de você. Meu coração cedeu. Começou a se entregar aos poucos. E agora? Quando eu vi já estava te amando, desesperadamente como se precisasse de você para respirar. Então as coisas mudaram. Não sei bem o que aconteceu.
Toda a magia se perdeu. Idas e voltas. Palavras esfarrapadas e jogadas ao vento. Meu coração se partiu aos poucos e então você foi embora. Sem explicações ou lógica. Lágrimas caíram. O sol se escondeu, deixando escuridão dentro de mim. Perdi minha inocência e fui corrompida. Fechei os olhos pra tudo e deixei meu coração criar novas barreiras mais fortes, com mais galhos e mais espinhos. Entrei em uma espécie de coma e nem ao menos me importei.
Vamos ver quem será o próximo a driblar esses obstáculos. A branca de neve mordeu uma maçã envenenada. A bela adormecida furou o dedo em uma roca de fiar. E eu? Bem eu fui quebrado ao meio pelo amor. Elas foram salvas pelos seus lindos príncipes. Eu continuo de olhos fechados esperando o meu. Por mais que tenham me dito que ele não virá. Quem sabe não será ele que me salvará de mim mesma? Espero que aquele tal de beijo verdadeiro me tire desse sono profundo. Quero acordar preparada para amar novamente.
*Inspirado na Bela Adormecida
Me envolvi de uma maneira com esse texto que estou abismada até agora rs,amei suas palavras,o sentimento que transbordou da sua escrita,todas nós já sonhamos com o principe encantado,o problema é abrir o coração para amar novamente...
ResponderExcluirAmei <3
Beijos ^.^
E eu to é com um sorriso bobo no rosto com seu comentário. Muito obrigada. Ter esse feedback de retorno é tão importante que as pessoas deveriam saber como quem escreve ama saber disso. Eu amo escrever e que bom que isso transbordou nesse texto para que você sentisse. Um beijo no seu coração.
ExcluirQue lindo texto. Amo contos de fadas e você conseguiu juntar um, com citação de outros, e que ainda nos faz sentir os mesmos sentimentos, como se fizessem parte da gente, da vida real :)
ResponderExcluirwww.vivendosentimentos.com.br
Monique fico feliz com seu comentário :) se quiser ler mais textos vai lá no meu blog --> www.voandoosozinha.blogspot.com.br
ExcluirSabe quando você começa a se envolver com um texto e logo já está toda conectada com a história e quando chega no fim fica de boca aberta se perguntando como alguém pode escrever uma maravilha assim? Bom, isso sempre acontece com o seus textos, mas acredito que esse de hoje foi o que mais me "pegou". Passou realmente uma história pela minha cabeça. Quero sempre acordar para ler seus textos!
ResponderExcluirMagia é Sonhar
Ai que comentáriooooooo lindooooooooooooooo! São palavras como essa que me incentivam, me inspiram e me motivam. Muito obrigada por comentar pra expressar o que sentiu. Meu intuito é tocar as pessoas de alguma forma com as palavras e que bom que consegui isso com você. Te mandei inbox na sua página com um recadinho! :) um beijo no seu coração e se quiser visita o blog --> www.voandoosozinha.blogspot.com.br
ExcluirOie Cybelle =)
ResponderExcluirQue texto mais lindo e cheio de emoção! Tanto sentimento passados através de tão poucas palavras. Ler o que você escreveu deixou meu coração mais quentinho.
Parabéns!
Beijos;***
Ane Reis | Blog My Dear Library.
Que fofaa! Adorei seu comentário Ariane. Que bom que o sentimento se sobressaiu e você conseguiu sentir :) Te mandei um recadinho inbox :) um beijo no seu coração. Cybelle (www.voandoosozinha.blogspot.com.br)
ExcluirOi Cybelle! Sempre adoro seus textos e ser inspirado na bela adormecida é melhor ainda! Lindo demais! parabéns!
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Oi Cybelle,
ResponderExcluirSempre arrasando nos textos, hein?
Lindo demais! Parabéns! Eu adoro quando tem um toque Disney, rs.
Beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/
Que conto lindo Cybelle! Eu acho incrível quem consegue fazer releituras tão boas de histórias já consagradas. Ficou muito bom, viu? Parabéns!
ResponderExcluirCom carinho,
Conto Paulistano.
Olá, Cybelle! Tudo bem?
ResponderExcluirAdorei o texto! Sabe aquele tipo de texto que vai nos envolvendo aos poucos, mas que no final já nos prendeu de um modo absurdo? Bem, foi assim com esse texto. Esse medo, nem sei se "medo" seria a palavra certa para ser usada, mas sim esse sentimento de não saber como se iniciar uma relação ou como dá continuidade a ela é algo tão presente na vida de cada um de nós que acredita no amor, mas que também já sofreu muito com as decepções que esse sentimento muitas vezes nos proporciona. Enfim, suas palavras foram muito mais claras e objetivas. Meus parabéns!
Até mais.http://realidadecaotica.blogspot.com.br/
Texto limpo e sincero. Sem compromisso acaba nos enredando e envolvendo no seu sentimento particular. Achei lindo, intenso e doce, expondo muitas verdades de forma poética. Arrasou mesmo! Continue escrevendo tão bem assim. É gratificante e inspirador ler coisas desse tipo! ♥
ResponderExcluirUm beijo!
Deh Will
http://www.gotasdevalor.com/
Uau. Simplesmente encantada. Me identifiquei demais.
ResponderExcluirÉ exatamente como me sinto: com muito mais galhos e espinhos do que antes, e num coma profundo, como se eu fosse incapaz de sentir qualquer coisa novamente. Acho que estou anestesiada, sei lá. Acho que criei uma barreira contra a dor mas com ela surgiu uma barreira pra felicidade também.
Quem sabe um dia isso mude...
Duas Leitoras - no Top Comentarista de Abril você pode escolher entre 4 livros!