HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

LOOK: UNIFORME DE HOGWARTS


11 março 2017


Eu disse pra vocês que ia ter fotinha com o uniforme da melhor casa de Hogwarts, não disse? Levei a manhã toda pra tirar essas fotos, primeiro queria tirar no meu quarto, por causa da estante de livros e da parede com triângulos, mas tava tão quente, mas tão quente hoje que eu não aguentei ficar com esse uniforme por muito tempo (gente isso esquenta mesmo!), então mudei pra cozinha que também era branca e tava mais fresquinho kkkk não ficou exatamente como eu queria, mas é melhor que nada.

Acho que levamos duas horas ou mais pra conseguir tirar essas fotos, minha mãe tremia horrores, oh tempinho em... O uniforme e gravata são da loja parceira Madamemalkin. Espero que gostem das fotos!





11 comentários:

  1. Que lindo! Infelizmente sou uma das poucas pessoas no mundo que ainda não leu Harry Potter, sei lá, não tem algo que realmente me desperte o interesse para ler esses livros tão famosos, mas acho lindos os detalhes e tudo que os fãs fazem. Amei esse uniforme!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  2. Oi Kézia! Que uniform lindo demais! Fiquei doida pra ter uma também. Eu posso imaginar o calor que vc sentiu, não vejo a hora do inverno chegar! rsrsrs Achei as fotos lindas! Parabéns!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. O uniforme é maravilhoso, e as fotos ficaram ótimas <3

    Roberta Silva blog ❤ | Instagram ❤

    ResponderExcluir
  4. Oi Kézia,
    Adorei! Eu sempre quis ser Corvinal, mas quando fiz o teste no Pottermore descobri que sou Grifinória, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaaah Kézia! Que lindo seu uniforme!
    Se eu não fosse da Sonserina, com certeza seria da Corvinal.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kézia.
    Adorei as fotos, ficaram lindas.
    Mas sou Grifinória ♥
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  7. Que fofinha <3 vc ficou linda com esse uniforme! Me manda uma corujá lá de Hogwarts ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie Kézia =)

    Já estou acessando o Instagram da loja para ver o meu uniforme da Sonserina rs...

    Lindas fotos!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  9. Como não amar Harry Potter?!
    Ficaram muito legais as fotos, valeu o trabalho :)!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa q legal!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.