HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

LANÇAMENTOS DE ABRIL + WISHLIST


14 abril 2017


L A N Ç A M E N TO S    D A    R O C C O

A COR DE CORALINE



Coraline e Pedrinho estão na escola, em uma atividade corriqueira. Então, o menino pede emprestado o lápis cor da pele. Antes de escolher o lápis e entregar a Pedrinho, Coraline reflete sobre o pedido e suas múltiplas respostas. A menina analisa o conteúdo da sua caixa de lápis: há doze deles, de doze cores diferentes e com doze nomes com os quais ela está mais que familiarizada. Mas essa tal “cor de pele” ela não consegue identificar logo. E que cor é essa? Nas páginas que se seguem, Rampazo, autor das ilustrações e do texto, desfila em diversos tons as ideias da criança sobre cores e pele, extrapolando o real e permeando o campo da fantasia.

O LIVRO DE SANGUE E SOMBRA

Um atraso para um encontro com os amigos e a vida de Nora Kane muda para sempre. Seu melhor amigo está morto, seu namorado desaparecido. O livro de sangue e sombra é o novo sucesso da jovem norte-americana Robin Wasserman. Uma trama de suspense surpreendente onde a jovem Nora Kane tenta entender o que aconteceu com seus amigos: Cris está morto, Adriane em choque e Max desaparecido. Nora conseguiu um estágio em uma nova escola, longe de seu passado, e parece que tudo está caminhando bem. Tem novos amigos, um namorado e adora seu trabalho. Parte de uma pesquisa maior, sua função é traduzir uma leva de antigos manuscritos do latim. Mas uma misteriosa revelação a torna alvo de uma obscura sociedade secreta impulsionada por um louco desejo de possuir algo que nem deveria existiria, o Lumen Dei, um aparelho capaz de abrir um canal direto com Deus. O livro de sangue e sombra leva o leitor a uma viagem por Praga e sua peculiar história e incrível arquitetura.

QUANDO TUDO FAZ SENTIDO


No dia em que Liz Emerson tentou morrer, a aula de física havia sido uma revisão das Leis de Newton. Até o ponto em que sai da estrada, derrapa na neve e bate com sua Mercedes contra uma árvore, ela ainda tenta entender o significado de aceleração, movimento, força e, especialmente, de reação. Para própria surpresa, de repente, claro como o céu azul daquela tarde, tudo começa a fazer sentido, mas agora parece ser tarde demais. Os paramédicos trabalham rápido para remover o corpo de Liz das ferragens. Em algum lugar bem longe dali, Monica Emerson é avisada que a filha sofreu um acidente. A notícia chega logo também à melhor amiga, Julia, que larga tudo que está fazendo e corre para o hospital. Elas nem percebem a presença de Liam Oliver, que parece estar ali sentado, esperando alguma mudança no quadro de Liz e sussurrando que ela precisa ficar viva, desde sempre.

L A N Ç A M E N T O S    D A    A R Q U E I R O

UM MENINO EM UM MILHÃO


Quinn Porter é um guitarrista de meia-idade que nunca conseguiu deslanchar na carreira. Enquanto aguardava sua grande chance na música, foi um marido e pai ausente, e jamais conseguiu estabelecer um vínculo afetivo com o filho, uma criança obcecada pelo Livro dos Recordes e algumas peculiares coleções. Quando o menino morre inesperadamente, alguém precisa substituí-lo em sua tarefa de escoteiro: as visitas semanais à astuta Ona Vitkus, uma centenária imigrante lituana. Quinn assume então o compromisso do filho durante os sete sábados seguintes e tenta ajudar Ona a obter o recorde de Motorista Habilitada Mais Velha. Através do convívio com a idosa, ele descobre aos poucos o filho que nunca conheceu, um menino generoso, sempre disposto a escutar e transformar a vida da sua inusitada amiga. Juntos, os dois encontrarão na amizade uma nova razão para viver. Um menino em um milhão é um livro sensível, poético e bem-humorado, formado por corações partidos e aparentemente sem cura, mas unidos por um elo de impressionante devoção pessoal.

LIGEIRAMENTE PERIGOSOS


Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção. Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente. Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida.

DOIS A DOIS



Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções. Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.

8 comentários:

  1. Os lançamentos de abril estão realmente fantástico. Eu quero ler o do Nicholas Sparks, que provavelmente é o que foi mais aguardado, mas não estou tão ansiosa. Agora, um que quero muito ler é Um Menino Em Um Milhão, esse realmente é um que estou ansiosa.
    O Livro de Sangue e Sombra e Quando Tudo Faz Sentido eu ainda não tinha ouvido falar e foram os que mais chamaram a a minha atenção. Parecem ser realmente muito bons. Quero ler!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  2. Oi Kézia!
    Todos os livros parecem ser ótimos, mas o que mais me chamou a atenção foi Quando tudo faz sentido.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Kézia,
    Eu quero muuuuito esse livro de Animais Fantásticos.
    Eu já o vi na livraria e fiquei apaixonada pela edição.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Kézia, tudo bom?
    Um Menino em Um Milhão ganhou minha curiosidade com essa capa, e a sinopse é ótima também!
    Nunca li nada do Nicholas Sparks, espero mudar isso um dia :P
    Adorei as novidades!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kézia!
    O que mais me chamou atenção foi O livro de Sangue e Sombra. Adorei a capa e a premissa é bem interessante.
    Beijos
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kézia. Só tem coisa boa pra esse mês em! Estou apaixonada pelas capas dos livros da arqueiro, e não vejo a hora de ler essa do Nicholas. A série Os Bedwyns eu já li, mas fico apaixonada com os lançamentos daqui do Brasil. Nem preciso falar de Animais fantásticos né?
    Beijo! http://leitoraencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero basicamente todos os lançamentos da Arqueiro! Achei engraçado a capa de Amanhã, eu paro! hahahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.