HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

QUER LER E RESENHAR MEU LIVRO?


30 abril 2017


Sinopse: Até onde vai uma verdade feita em pedaços?
Melissa é uma garota de 17 anos feita de mentiras, ela se muda para outra cidade junto com seu pai e irmão mais novo para tentar recomeçar. Esquecer o passado e todo o mal que ele fez. Ela estava conseguindo tudo isso, já tinha quase um namorado, ótimas amigas, tirava boas notas e fazia parte do time de vôlei da escola. Estava tentando ser uma pessoa melhor, nova, diferente, mas tudo desanda quando Fernando, um velho amigo do seu passado, aparece de surpresa na cidade. Depois de quase dez anos sem se verem, ela imagina que agora eles passariam a se tratar como desconhecidos.
Ou seria ela que acabou se tornando uma?
Sua vida vira de cabeça pra baixo. Fernando fica cada vez mais próximo. Matheus, o cara que pediria ela em namoro estava a traindo. Seu pai parece estar escondendo algum segredo. E ainda tem aqueles sonhos, aquelas perturbações noturnas que insistem dizer como ela era uma garota ruim. Uma filha ruim. Alguém que não merece confiança porque ela mesmo mente todos os dias. O problema é que ela já não sabe se as mentiras são para si ou para as outras pessoas. Agora ela terá que descobrir da pior maneira que nem tudo é o que parece ser.
Vocês já sabem que sou escritora e meu segundo livro está no Wattpad, né? (O primeiro está gratuito para baixar aqui, se não conseguirem só mandar email que envio) Mas, porém, entretanto, toda via, muitas pessoas não gostam de lá e preferem ler pelo leitor digital, tanto em pdf quanto mobi. ENTÃO querendo atender o máximo de leitores possíveis, decidi ceder meu livro em versão PDF e mobi para aqueles que desejam não só ler, mas também RESENHAR ele em seu blog ou instagram.

O mais legal é que além do livro vocês também vão ganhar algumas ilustrações com quotes. Tá bem fofo, eu juro! Alguns já receberam e adoraram e eu estou muito, muito feliz! Vocês já viram a capa e a sinopse dele ai em cima, mas (só pra deixar vocês mais curiosos e cheios de vontade) vou colocar alguns quotes também.
Eu fico me perguntando em qual parte dessa minha historia de vida eu errei? Será que é porque eu tento ser boa demais e acabo sendo de menos? Acabo não sendo eu? Talvez seja isso. Talvez eu queira tudo perfeito demais  e acabo aperfeiçoando o que não era pra ser perfeito. Faz sentido isso? (Pág 65)
Uma coisa tem que ser admitida: Nunca sabemos por que estamos mentindo. Nenhuma pessoa mente sabendo que fez isso por causa de alguma coisa, ela mente simplesmente pra esconder a vergonha de estar mentindo. (Pág 136)
Ele tinha olhos tão lindos, pretos como a noite e com um brilho que mais parecia de uma estrela cadente. Por um momento desejei que ele fosse minha estrela para realizar os pedidos do meu coração. Só que isso não faria sentido quando a única coisa que seu coração quer está bem na sua frente. (Pág 179)
– É, mas eu era medroso demais para subir naquela pedra. Deixei você fazer aquela loucura sozinha. – então ele me olhou rápido. – Você sempre foi mais corajosa que eu. 
Aquelas palavras, cheias de significado. Cheias de esperança. Me prenderam. 
Fernando já virava seu rosto para frente, não sei se ele percebeu como eu o encarava. 
– E você foi corajoso o suficiente para me proibir. 
– O que tem de coragem nisso? – Encolhi os ombros. 
– As vezes é preciso muita coragem pra ouvir certas palavras e mesmo assim dizê–las.  (Pág 216)
Eu acredito no amor, mas não em histórias de amor. (Pág 255)
Somos apenas instantes, mas só percebemos isso quando o instante passa. (Pág 297)
Quando cheguei na biblioteca não tinha quase ninguém. Era difícil ver algum aluno por lá, muitos não gostavam de livros por terem que ler outras coisas por obrigação. Nunca entendi por que deveríamos ler Dom Casmurro, sem antes conhecer Harry Potter. Tudo bem que aquela era uma leitura obrigatória para todo o ensino médio, mas oras, Harry Potter também não era? (Pág 314)
Quando estamos com a pessoa certa aprendemos que nada é totalmente ruim para não ser suportável. (Pág 343)

E ai, qual foi seu quote favorito?

21 comentários:

  1. Oi Késia, sua linda, tudo bem?
    Não acredito!!!!!! Eu não sabia que você era escritora também. Estou muito feliz por você, parabéns!!!!!! Quero divulgar seu livro lá no blog, não achei seu e-mail, vou deixar o meu aqui: euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com
    Pelos quotes e pela sinopse, já vi que irei adorar seu livro!!!! Vai ter em versão física??? Por favor!!!! Eu gostei muito quando o personagem disse: "As vezes é preciso muita coragem pra ouvir certas palavras e mesmo assim dizê–las", já passei por situações complicadas quando tive a coragem de dizer certas verdades. Hoje, penso mil vezes antes de falar, nem todo mundo penso como a gente. Amei ver meu Harry Potter citado aqui!!!

    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda <3 Etão, eu super quero fazer uma versão fisica dele. Quem sabe? Final do ano vou publicar um outro livro, só que esse fisico. Uma outra historia. Ai quero logo em seguida publicar esse tbm. Vamos ver *---* To muto feliz que tenha gostado dos quotes, vou te mandar pelo e-mail agora mesmo :D

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Guria amei a sinopse e estou super curiosa para ler esse livro! Gostaria de fazer uma resenha no meu blog você consegue enviá-lo para mim? Meu email é:dreamsdsweet@outlook.com
    Estou muito feliz por você conquistar um grande passo na sua carreira de escritora!
    Beijokas!
    BLOG: SWEET DDREAMS / FACEBOOK / INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor! Muito feliz que você tenha gostado da sinopse <3
      Eu já mandei o livro pro seu e-mail. Espeor que goste *-*

      Excluir
  3. Oi, Kézia!
    Eu adoraria ler seu livro, mas por agora não dá porque estou cheia de leituras atrasadas :( Mas quando eu tiver uma folga, e se você ainda quiser, com certeza leio e resenho sim!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor. Sem problemas! Quando tiver uma folga é só pedi que eu mando :D

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Adoraria ler seu livro e te ajudar a divulgar, pois adoro seu blog! No momento estou com leituras de parcerias para realizar, mas posso colocar o seu na "fila" e assim que chegar a vez dele, leio e resenho. Pode entrar em contato pelo formulário que tem lá no blog ou pelo email: larissadutrasm@hotmail.com

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que lindaaa <3 Muito obrigada!
      Eu já enviei o livro pro seu e-mail. Espero ue goste da leitura *-*
      Fico muito feliz mesmo

      Excluir
  5. Kézia, eu queria tanto que você lançasse seu livro em versão física.
    Porém, mesmo não podendo estou (escondido da minha mãe) lendo alguns capítulos do livro, mais na escola mesmo. Minha amiga acho que já terminou de ler, ou está terminando, mas diz que é maravilhoso. Eu já adorei o pouco que li.
    Seu trabalho é fantástico!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA meu deus! não sei se fico preocupada ou feliz com isso
      Leia com calma, acho que de pouquinho não vai fazer mal hehe
      QUE BOM QUE SUA AMIGA ESTA GOSTANDO <3
      Louca pra saber a opinião final dela *---*

      Excluir
  6. Olá, Kézia! Tudo bem?
    Já tinha conhecimento sobre seu lado escritora, mas adorei conhecer mais sobre seus escritos. Ah, estou super curioso com essa obra em especial. Queria muito ter acesso ao PDF e futuramente resenhar lá no RC.

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tive oportunidade de ler, até porque minha relação com ebooks é meio traumática, tenho fases que gosto e fases que não consigo.. Mas uma hora dessas vou ler, e com certeza já sei que vou adorar, porque suas ilustrações eu já amo :)

    www.vivendosentimentos.com.br
    CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO SORTEIO do livro O Verão Em Que Salvei O Mundo Em 65 Dias

    ResponderExcluir
  8. Oi Kézia! Que legal passar por aqui! :) Seu blog é tão lindo!
    Quanto ao seu livro, só pelos quotes já dá pra perceber que ele é realmente ótimo! :)
    Adorei a sugestão de resenhas!

    Beijoo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  9. oi kézia, tudo bem ?

    Comecei a escrever meu blog a pouco tempo e pretendo adicionar algumas resenhas além dos meus escritos.

    Acompanho você no instagram e ia curtir ler o seu livro pra resenhar no meu blog :)

    Se puder, me envie uma cópia em MOBI ou EPUB !

    Valeu!

    rbescreve.wordpress.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, quero o livro pra resenhar por favor, meu e-mail: cidafeitoza245@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oie Kézia =)

    Às vezes penso em começar a escrever um livro, mas ai quando eu lembro de como é o nosso mercado editorial desanimo =(

    Pelo menos hoje com o blogs e ferramentas como o wattpad os autores independentes tem mais chance de ser tornarem conhecidos. Espero muito que você consiga lançar o seu livro físico *-*

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  12. "Somos apenas instantes, mas só percebemos isso quando o instante passa." ameeeeeeeeeeeei esse quote!!! Ai, sua história deve ser demais! Um pouco de romance, um pouco de mistério, um pouco de autodescoberta. A única coisa que me impede de pedir pra resenhar é que eu ando com o tempo super curto, postando só o que já tava no rascunho, e prefiro não me comprometer e depois ficar te devendo a resenha por muito tempo :(((( mas assim que eu ficar mais na folga, vou correr no Wattpad! Sucesso!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi kezia, tudo bem ?

    Estou curioso pra ler! Você pode mandar o e-book por e-mail ?

    ramonbarbosa06@live.com

    encorepessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Kézia. Conheci seu blog agora e to amando seus textos.
    Você pode me mandar o e-book por e-mail? Quero resenhar no blog <3
    lais_c.santos@outlook.com

    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.