HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

O LOBO DOS SONHOS


26 julho 2017


O lobo é um animal conhecido pelo ensinamento, como um professor que passa seus conhecimentos adiante. Eu sempre sonhei com um lobo, então decidi escrever sobre isso.

Alguém que se expressa através de um lobo (a forma de um) pelo significado que ele trás, é ensinado sobre amizade e sobre nunca deixar alguém para trás, embora seja a coisa mais fácil a se fazer. O lobo é uma das minhas melhores metáforas. Para essa pessoa, seja ela quem for, é como algo que vem de dentro. É um significado maior. Mas o que posso dizer é que mesmo nos momentos difíceis, o lobo pode ser a luz no caminho de alguém.

Ele me ajudou a compreender o mundo de uma forma mais complexa, mas sem despejar nada nas minhas costas. Me ensinou que palavras são fortes e possuem significado e que nenhuma promessa deve ser dita da boca para fora. Me ajudou a entender que o que importa é o presente, embora o que fizemos no passado não perca a importância. Me ensinou que eu sou a responsável pelo meu destino, que minhas palavras fazem diferença e que meus atos e escolhas fazem parte de quem eu sou e de como o mundo vai me ver.

Esse lobo também me ensinou que não tem como esconder nada de alguém que saiba realmente olhar nos seus olhos e que um amigo de verdade nunca deixaria alguém para trás por não saber como lidar com isso. Mas no fim também me ensinou que uma hora a vida te dá um pontapé e é preciso aprender a viver por si mesmo e ter noção das próprias escolhas. Ele me deixou ver que ninguém pode contornar os meus atos e fazer o caminho ficar limpo pelas minhas escolhas ruins e que tudo o que eu faço, falo, escrevo e penso faz parte de quem eu sou e de quem eu vou ser. Ele me mostrou o que um lobo significa. O significado que podemos encontrar por ai, por onde quer que pesquisemos. O lobo sempre vai ser visto como um conselheiro, alguém que passa seus conhecimentos e ensinamentos. E esse significado é incrível e tem um poder enorme.

 Para esse lobo, no meio de tantos outros, eu agradeceria por tudo com o maior abraço do mundo. Eu espero que ele ensine outras pessoas e viva a melhor vida que alguém poderia viver. O lobo também representa a liberdade, então, seja livre e viva a vida como sempre quis. De todos os ensinamentos que já me deu, eu te ofereço esse, que faz parte do significado da representação de um lobo, já que é a única coisa que posso oferecer agora. Todas as pessoas possuem um lobo na vida, inclusive você que está lendo isso; ou vai ter um. Aprenda o máximo que conseguir, mas o deixe ser livre. O lobo também precisa de sua matilha, então, se ele escolheu você, sempre vai existir uma parte sua com ele. Você vai se tornar parte de todo o ensinamento.

11 comentários:

  1. Que texto maravilhoso!! Uma lição sobre liberdade e autoconhecimento, que todos consigamos ouvir o nosso lobo interior.

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmin!
    Que texto inspirador, adorei!
    Lobos são animais fascinantes.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Yasmin! Que texto maravilhoso! Eu tinha uma visão completamente diferente de lobos...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Oi! Não sabia do significado do lobo e sempre associava a algo ruim. Mas adorei o texto e o que disse. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  5. Oi, Yasmin

    Eu amo lobos, são animais maravilhosos e lembrei muito dos lobos de Game of Thrones ao ler o seu texto! Adorei.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei se gostei mais da imagem ou das palavras. O texto está ótimo e se completou com essa imagem linda do lobo. Que palavras maravilhosas Yasmin, parabéns pelo belo texto :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.