HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: AMOR DE TODAS AS FORMAS


17 agosto 2017


Estou simplesmente apaixonada nesse livro, MESMO NÃO lendo os livros que são a base de alguns contos, como o da Tatiana Amaral e o da Raiza Varella.

Apesar da leitura ter ficado um pouco confusa por causa disso, ainda amei. Mas preciso ressaltar que um dos contos eu não li por se tratar de um final. O conto que não li (mas tenho certeza que é lindo) é o da Tatiana, "Um dia para os namorados" que vai tratar do casal da trilogia Função CEO. A historia vai se basear nos problemas que o casal teria após oito anos juntos e é por esse motivo que não li. Mas COM CERTEZA, agora vou ler a trilogia só pra saber mais.

O conto da MS Fayes (da escritora diva de Rainbow que logo logo teremos resenha) vai falar do casal de amigos Samantha e Adam, ambos bailarinos e se conhecem desde a escola. Samantha sempre nutriu uma paixão secreta por Adam, mas nunca levou isso adiante por acreditar não ser correspondida. Depois de descobrir que os dois farão par para próxima peça ela não saberá controlar os sentimentos e isso a deixará louquinha da silva. E agora?


O conto da Raiza faz parte da Trilogia Encantados, mas não vai influenciar mutia coisa na historia porque vai tratar dos personagens Barbie e Bernardo e como o namoro deles começou. É legal porque apesar do namoro começar logo no primeiro livro não é contato com detalhes e nesse conto vamos saber mais dos dois. Eu achei MUITO LINDO!

O conto da JC Ponzi "Amuleto" foi particularmente o meu favorito. Apesar de não ter lido o livro "Soba  Face do poder" consegui entender e me apaixonar pelo personagem Jodie Clarke, que é o personagem secundário do livro e agora o principal desse conto. O conto tem suspense, drama, cenas quentes e muito perigo. Eu simplesmente devorei essas pagina e quis mais. Com certeza agora vou comprar o livro. É, esse conto vai me deixar pobre.

Uma louca noite no supermercado é o conto da Mila Wander que conta a historia de Viviane e sim, ELA FICA PRESA NO SUPER MERCADO. Só isso já me deixou interessada, mas tem mais, ela não foi a unica  ficar presa. Uma cara que super bonitinho também estava lá, o tipo de cara que deixa você boba. Um chick lit que vai te arrancar muitas risadas. EU AMEI!

Ta na cara que amei esse livro ao todo, né? Leitura rápida e super recomendada.


LIVRO: AMOR DE TODAS AS FORMAS
AUTORAS: MILA WANDER, JC PONZI, RAIZA VARELLA, MS FAYES, TATIANA AMARAL
PÁGINAS: 383
COMPRE AQUI 
NOTA:         
EDITORA: PANDORGA
LIVRO ENVIADO PARA RESENHA

5 comentários:

  1. Que capa mais lindaaa! Acho que ia gostar bastante de ler esse livro <3333

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Oie Kézia =)

    Não tenho o habito de ler contos, mas leio tantas resenhas positivas desse livro que estou bem tentada a dar uma chance para ele.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu adorei a capa e o nome do livro tbm é muio legal.
    Achei interessante pela sua resenha, deve ser um tanto quanto divertido!
    Vou deixar essa dica anotada!
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kézia!
    Estou apaixonada por essa capa maravilhosa!
    Amo contos e é bom saber que, mesmo não tendo lido os livros que deram base para alguns, ainda dá pra aproveitar.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  5. Oi Kézia!
    Eu amei demais esse livro, já quero ler todas as obras publicadas da M.S.Fayes!
    Adorei o conto dela e já preciso conhecer os outros livro da Raiza já que é uma continuação, né?
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.