HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: CONFISSÕES DE UM GAROTO TÍMIDO, NERD E (LIGEIRAMENTE) APAIXONADO


21 agosto 2017


Quem já leu Confissões de uma garota excluída, mal- amada... e lá vai bolinha, já conhecem o fofo do Davi. Tímido, reservado, bastante nerd, mas que ama seus amigos. Nesse livro vamos descobrir mais sobre Davi e voltar no tempo onde a in segurança era a palavra principal de nossos medos. Afinal, quem nunca (nem que por um pouquinho) teve medo do primeiro amor?
"Querido, quem precisa definir a gente são os outros, para nos entender. Esse problema é deles! A gente só precisa sentir o que a gente sente! E ser o que a gente é! Não precisamos de definições sobre o que somos para viver coisas boas."
É isso que aconteceu com o Davi. Ele não consegue decifrar os próprios sentimentos. Ama astrologia e faz até um curso sobre isso. Só que apesar de ser muito inteligente, ele está tentando vencer a timidez e, bem, sabemos que isso é extremamente difícil.

Ah sim, e ele está apaixonado pela colega do curso de astronomia.



Nós já entramos na cabeça da Tetê no primeiro livro (melhor amiga do Davi) e descobrimos suas inseguranças e medos, agora é a vez de conhecermos mais esse garoto fofo que me fez sentir vontade de abraçá-lo com força devido a todos os seus medos. 

Apesar de tudo isso, de todos os medos, as descobertas e as inseguranças, conseguimos ver seu amadurecimento. Além de nos deixar uma lição maravilhosa no final! E QUE FINAL.

Eu simplesmente amei e fiquei muito surpresa com todo o livro. Gosto bastante desse lance de signos e gostei muito de ler uma historia que fala mais sobre isso. Thalita, como sempre, conseguiu colocar leveza em assuntos sérios. Assuntos que precisam ser mais discutidos, principalmente entre jovens. Assim como Davi, não deixe que nada te impeça de fazer o que acredita. Estamos nessa vida para ser feliz!

LIVRO: CONFISSÕES DE UM GAROTO  TÍMIDO, NERD E (LIGEIRAMENTE) APAIXONADO
AUTORA: THALITA REBOLÇAS
PÁGINAS: 295 
NOTA:             
EDITORA: ARQUEIRO
LIVRO ENVIADO PARA RESENHA

4 comentários:

  1. Olá, Kézia

    Eu não fiquei com vontade de ler porque o acho juvenil demais. Não sou o público-alvo e bem me identifico mais com as situações retratadas no livro.
    Que bom que você gostou e que achou o final bem legal! :D

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, nesse segundo livro, conhecermos a visão de outro personagem. Nunca li nem esse e nem o primeiro (que tem um título enorme mesmo kkkk), mas adorei sua resenha e me deu muita vontade de conhecer :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me vi nesse menino no meu passado kkkkk gostei muito da resenha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kézia!
    Menina, amei o Davi estudar astrologia. Eu gosto do assunto e estou tentada a fazer isso também.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.