HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: VOLÚPIA DE VELUDO


10 agosto 2017


Leone é a ultima das irmãs Noirot e agora que ambas se casaram recentemente ela se vê cuidando do negocio sozinha. Ela não tem tempo para romance e sabe que precisa se esforçar para manter a loja funcionando. Apesar de ficar, as vezes, meio emotiva pela solidão do local, sem a conversa das irmãs e toda a bagunça, ela sabe o que quer e o que precisa fazer. 

E no momento o que ela precisava era que Lady Gladys seja a bela da temporada. O que, para outros olhos, como por exemplo os do marquês de Lisburne, era praticamente impossível.

Leone conhece aquele tipo. Sabichão. Conquistador. Desses que fazem as mulheres quererem jogar a virtude pro lixo. Ela sabe o perigo que era estar perto dele, mas não tinha outra alternativa a não ser manipular suas investidas. Afinal ele também era primo de Lady Gladys e ela queria transformar aquela mulher. Isso aumentaria a loja e renderia muitos lucros.


Lisburne, é claro, só queria se divertir, e cortejá-la era um ótimo jeito de se ocupar na tediosa Londres. Ele não via a hora de partir, mas teve que prolongar sua estadia por causa de seu primo. O que de certo não era de todo ruim já que se encontrava preso por aqueles olhos penetrantes, cabelos vermelhos e curvas voluptuosas. Ficar perto dela era um ótimo jeito de passar o tempo, sobretudo porque todas as mulheres de Londres pareciam enxergar somente seu sentimental primo.

Mas Leone conhece esse tipo e decide que o marquês precisa de uma lição. Uma aposta. Se Leone fizesse com que Gladys, até o fim da temporada fosse cortejada por meia duzia de homens e pedida em casamento ela ficaria com o famoso quadro de Lisburne. Venus e Marte, de Botticelli. Se caso Lisburne ganhasse a aposta e Gladys não se tornasse a bela da temporada, então ele teria Leone a seu favor, por duas semanas inteiras. 

Mas seria preciso exatamente aquelas duas semanas para fazer com que algo mudasse?

Volúpia de veludo é um romance cheio de apostas, entregas e mudanças. O amor não é algo exato, não se sabe quando irá surgir e não tem como organizá-lo, Leone verá isso se espatifar em sua mão e ficará completamente entregue, assim como o leitor. 


LIVRO: VOLÚPIA DE VELUDO
AUTORA: LORETTA CHASE
PÁGINAS: 320 
NOTA:          
EDITORA: ARQUEIRO
LIVRO ENVIADO PARA RESENHA

4 comentários:

  1. Oi Kézia!
    Esse livro parece ser ótimo! Adoro romances históricos, queria ler esse também.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kézia

    Esse livro será uma das minhas próximas leituras e estou super animada. Não li os dois anteriores e não gosto muito de ler fora de ordem, mas nesse caso farei isso!

    Beijocas
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Kézia,
    Só falta esse livro para eu completar minha coleção <3
    Eu gosto muito da Loretta Chase, mas estou dando um tempo nos romances de época, estou achando todos muito iguais, então me afastar para sentir falta é uma tática que vou usar,rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esses romances são de matar, quando a gente vê já tá apegado ao livro kkkk ainda não li mas fiquei na curiosidade!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.