HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: FUCK LOVE


05 setembro 2017


Tudo começa com um sonho louco onde a protagonista se vê casada e com dois filhos. Só que o seu marido não é seu namorado atual, mas sim o namorado da sua melhor amiga. O que ela não entende é porque sonho com ele sendo que sua vida está tranquila. É formada em contabilidade, tem um bom namorado, uma melhor amiga desde a infância... mas e se a partir desse sonho as coisas passarem a se tornar mais reais?

E se por causa desses sentimentos que ela não consegue mais esconder (porque tudo foi muito real) ela passasse a ver como sua vida realmente é? 

Sua melhor amiga não é tão boa assim, aliás, ela tá mais pra uma vaca. mas fica difícil julgar, não porque ela é boazinha, mas porque todos os personagens desse livro tem um defeito enorme. Kit, o namorado da amiga de Helena é um covarde total, apesar de ser lindo de morrer e super fofo. Já Helena é uma coitadinha que não sabe encarar as coisas de frente. E o pior é que não vi motivos pra isso, somente medo. O que me deixou bastante irritada. 



Eu entendo quando a protagonista é assim QUANDO TEM motivo pra isso, e um motivo bem forte, mas quando o motivo não é tão justificável a coisa tende a se rum pouco irritante.

Fuck Love se baseia basicamente nisso, nessa paixão louca que a protagonista sente pelo cara (que é correspondida, claro) e o medo de ambos os lados, tanto dele quanto dela, de arruinar tudo. Eu achei a historia bacana, teve muitas reviravoltas e partes que me prenderam bastante, mas achei que teve reviravolta demais pra algo que podia ser resolvido com mais facilidade. 

Enfim, o livro é interessante e a escrita da autora É MUITO BOA, mesmo irritada com a protagonista eu entendi a ideia proposta, que o amor é assim mesmo, confuso, complicado, uma tempestade num copo d'água. O que é um belo ponto pra historia. Um livro bom pra se ler em um fim de semana, mas que trará um turbilhão de sentimentos. 


LIVRO: FUCK LOVE
AUTORA: TARRYN FISHER
PÁGINAS: 283 
NOTA:           
EDITORA: FARO EDITORIAL 
LIVRO ENVIADO PARA RESENHA

2 comentários:

  1. Oi, Ké, tudo bem? Dá esse livro pra mim? hahaha, brincadeira. Fiquei envolvida com a sua resenha, o livro parece muito bom. Fiquei curiosa!
    Um Beijo
    Yasmim Gil

    https://yasmimgil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, e essa capa linda? haha

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.