HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: LADY WHISTLEDOWN CONTRA-ATACA


07 janeiro 2018


Lady Whistledown contra-ataca focará em quatro historias com quatro casais diferentes protagonizando a mesma cena: O roubo de uma joia no jantar da residencia de Lady Neely. Apesar do do lugar ser sempre e as historias se chocarem, a leitura não cansativa e nos surpreende com o modo de escrita de cada autora. Cada historia descreverá a relação de um casal de um jeito diferente e único, com muito mistério e romance não tem como desgrudar do livro até chegar nas ultimas páginas (que por sinal é quando desvendamos todo o mistério). 

O conto que mais gostei foi "O primeiro beijo", da linda da Julia Quinn.
Ele irá contar a historia de Tillie, filha de um conde que está em busca de um pretendente. Ela possui um grande dote e Peter Thompson está a procura de um noiva com um belo dote. Ele é amigo do irmão de Tillie, mas nunca imaginaria que um dia se apaixonaria por ela.

A ultima tentação, de Mia Ryan. 
Contará a historia de Isabela Martin, uma dama de companhia que quer mudar o fato de nunca ter sido beijada. O cara que realizará o desejo de Isabela é ninguém menos que Anthony, um conquistador que foge de compromisso.


O melhor dos dois mundo, de Suzanne Enoch.
Charlotte (essa personagem me lembou muito de Carpúnia) é uma dama muito recatada, criada com todo o cuidado possível para evitar qualquer tipo de escândalo e mesmo assim não possui nenhum pretendente. Ou melhor, possui, só não é tão bom quanto gostaria. Até que Lorde Matson aparece e as coisas toma um rumo diferente.

O único para mim, de Karen Hawkins.
Sophia teve seu casamento destruído por um jogo de cartas e após doze anos a unica coisa que ela não esperava era ter seu marido de volta. Será que ele conseguirá recuperar o amor da jovem dama?

São historias curtas que focam no mesmo assunto: O amor. Não consegui encontrar uma que menos gostei, pois todas me prenderam focando em casais totalmente diferentes. Acho que esse é o maior ponto do livro. As várias descrições sobre o amor, nas suas diferentes formas!


LIVRO: LADY WHISTLEDOWN CONTRA-ATACA
AUTORAS: JULIA QUINN, MIA RYAN, SUZANNE ENOCH E KAREN HAWKINS
PÁGINAS: 343
COMPRE AQUI 
NOTA:          
EDITORA: ARQUEIRO
 LIVRO ENVIADO PARA RESENHA

2 comentários:

  1. Olá, Kézia. Tudo bem?
    Ainda não tive a oportunidade de conhecer a escrita da Julia, mas pretendo. Já havia visto esse livro entre os lançamentos da Arqueiro e havia ficado curioso, sua resenha só veio a despertar mais minha curiosidade. Gosto de histórias que trazem personagens e histórias que se cruzam, acho isso realmente muito bacana.

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Esses livros da Julia sempre me deixam curiosas, parece ser bem bacana a temática desse livro, gostei da sua resenha :)

    beijos,
    Jéssica

    pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.