HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: DEIXADA PARA TRÁS


07 fevereiro 2018


Um mistério. Várias teorias. Muitas reviravoltas.

Nicole e Megan são "amigas", estudantes do ultimo ano do ensino médio e como todos os alunos, estão eufóricas com o termino das aulas e a entrada para a faculdade. Muita curtição. Bebidas. E um sentimento completo de dever feito. Isso é o que é uma festa na praia. Diversão. Não sequestro.

Misteriosamente e simultaneamente as duas garotas desaparecem e a policia local não encontra vestígios das reféns. Nada foi deixado para trás. Nenhuma pista. Até que uma delas aparece. Megan consegue fugir do cativeiro e devido a toda essa movimentação heroica da jovem todos esqueceram de Nicole. 


Todos, menos sua irma, Livia. Pós-graduanda de patologia florense, ela prometeu fazer justiça com as próprias mãos e desvendar o mistério ao redor da irmã. Agora trabalhando na IML tem esperanças de encontrar respostas assim que o corpo da irmã fosse encontrado e depositado em sua mesa. Só que o que aparece não é o corpo da irmã, mas sim de uma outra vitima ligada ao caso. Agora Livia terá que solucionar o caso e preencher, junto com Megan, todas a lacunas deixadas no passado.

Deixada para trás é um livro repleto de emoção. Mais de três vezes me encontrei perplexa e alucinada com o desenvolvimento da historia. Em muitas páginas me senti burra, criando teorias que não tinham nada a ver, mas que no inicio pareciam fazer todo o sentido do mundo para mim. Se você pensar que vai acertar algo nesse livro, está muito enganado. Charlie utiliza de uma sutileza tão grande que, mesmo a historia estando no inicio, nos faz acreditar em cada falsa teoria.

Afinal, quem é o sequestrador?


LIVRO: DEIXADA PARA TRÁS
AUTORA: CHARLIE DONLEA
PÁGINAS: 368
COMPRE AQUI 
NOTA:           
EDITORA: FARO
LIVRO ENVIADO PARA RESENHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.