HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Sobre


Me chamo Kézia Martins, mas alguns leitores me chamam de Ké, ou só K! As vezes até de Tia Kézia, pra falar a verdade, eu até gosto quando me chamam de tia, me sinto mais próxima com toda essa intimidade. Tenho 22 anos e estou cursando Letras na UNIR. Moro e nasci em Rondônia, em uma cidadezinha chamada Colorado do Oeste, mas aqui não tem nem onça, nem cipó e até hoje não vi nenhum índio ou jacaré na rua. Trabalho com ilustração (você pode ver algumas delas no Porfolio lá em cima) e como colunista de alguns sites da internet, como o Namorada Criativa, o Super ela e o Loucos por caneca. Escrevo por amor, mas esse amor acabou virando minha profissão. Sou apaixonada por Jane Austen, Sophie Kinsella, Meg Cabot, Carina Rissi, Bruna Vieira e fã de livros românticos, mas nada muito dramático, gosto dos romances leves que nos tiram risadas. Já escrevi 2 livros, o Palavridario e o "O Jogo da Verdade", ambos gratuitos para ler ou baixar na internet.

Sou dona da pagina Leitura e Afins. Já trabalhei para o Jornal Sul em Foco por um ano, enquanto estive fora e apareci no Jornal Diario do Sul, com uma matéria bem linda sobre meus livros. Também tenho uma pagina pessoal que criei para expor minhas palavras e sentimentos, além do blog, é claro. Alias, criei ele na intenção de falar sobre sonhos, motivação, e todo o caminho que percorremos para chegar nisso, mas ele acabou virando mais que um simples site motivacional. Ele virou uma parte da minha vida, onde escrevo resenhas de livros, textos, tiro muitas fotos e falo um pouco de tudo o que me agrada e que acabou agradando um tantão gente. Isso é o que mais me motiva! Ver que expondo minha opinião, ajudo na opinião deles.

Podem mandar qualquer pergunta, comentar ou falar comigo por aqui, mas se a coisa for seria e particular, podem entrar em contato na aba lá em cima e me mandar um e-mail. Irei responder o quanto antes 

Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.