HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Nunca cresça!


12 janeiro 2011

Quando eu era pequenininha se alguém me perguntasse o que eu iria ser quando crescesse, eu responderia imediantamente que tudo que eu mais queria era ser cantora. O tempo passou, mudei de idéia constantemente, já quis ser arquiteta, advogada, professora e agora médica.

Eu cresci (ok, não cresci muita coisa), e comecei a ver o mundo de uma forma diferente e a cada dia que acordo descubro algo sobre mim que eu mesma não conhecia, estou descobrindo a minha estupidez, as minhas loucuras, os meus erros, as minhas alegrias, as minhas paixões, os meus medos e os meus sonhos. Sonhos este que se multiplicam cada vez mais, alguns impossíveis, alguns nem tanto, alguns eu já realizei, outros estão longe disso. Estou vivendo um momento de descobertas sobre o mundo e sobre mim mesma, minhas idéias e opiniões estão todas embaralhadas na minha mente e estão em constante mudança.

Diante de tantas descobertas e mudanças sinto que o mundo está girando cada vez mais rápido, e então tudo que eu quero é que o mundo pare, que o tempo pare e que eu continue a ser uma criança sem preocupações e obrigações. 


Quando criança eu queria tanto ser adulta, mas nunca imaginei que se tornar adulto iria muito além do fato de crescer e ser uma pessoa grande. É difícil se acostumar com as responsabilidades que essa nova fase da vida traz.

Aos poucos estou descobrindo o que quero e onde quero chegar, só vai faltar agora descobrir o caminho a trilhar. Ontem entrei pela primeira vez em um estúdio pra gravar as vozes nas minhas músicas. Tive de fazer um... dois... três... dez... mil tracks até que ficasse perfeito, foi cansativo, mas nem me passa pela cabeça desistir, afinal quando se começa algo deve-se ir até o fim, e fazer o melhor que você puder. Principalmente quando se é algo que se ama tanto. Eu não sei se essa coisa de cantar vai dar em alguma coisa. Só sei que isso me faz muito bem e que cantar me faz voltar a ser criança, voltar ao meu quarto onde eu pulava, cantava e sonhava.

Agora se alguém me perguntar o que eu quero fazer da minha vida eu irei responder: Eu quero cantar a vida, e deixar ela tocar, quero apenas seguir o ritmo dela, sem medo de dançar!

Oh darling, don't you ever grow up
Don't you ever grow up, it could stay this simple
I won't let nobody hurt you, won't let no one break your heart
And no one will desert you
Just try to never grow up, never grow up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.