HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Olhe além do que você vê.


25 janeiro 2011

Na teoria o ser humano é uma máquina perfeita, mas na pratica ele é um ser cheio de defeitos e imperfeições. O ser humano adora encontrar defeito em tudo, gosta de menosprezar aqueles que são melhores do que eles, gosta de ser o superior. Isso é tão cruel e humano. Então aceite, que você nem ninguém são perfeitos, aprenda a conviver com as imperfeições e transforme-as em algo bom.Vai ver que a vida pode ser bem melhor quando se aceita as coisas do jeitinho que elas são (não que de vez enquanto não seja preciso fazer uma pequena revolução, elas também podem ser boas).

Sei que as vezes, é difícil ver a beleza na vida e nas pessoas, mas se realmente procurar vai encontrar algo que vai faze-lo sorrir. Olhe além do que os olhos veêm e você vai ver como a vida pode ser bonita e como as pessoas podem ser legais.  É só querer!

Coisas que você não deve esquecer: 1) Sorria! Faz bem pro corpo e pra alma. 2) Elogie as pessoas! Isso vai faze-lo feliz e vai fazer as pessoas felizes. 3)Olhe além do que você vê, a muita beleza além do que nossos olhos humanos podem ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.