HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Tudo que me pertence!


06 janeiro 2011

Eu sempre prefiri não pensar muito nas coisas que realmente me afligem, deixo de lado, esqueço por um tempo, ajo como se não houvesse nada de errado. Mas existe uma hora que ignorar é pior do que enfrentar, meu maior problema sempre foi com a eternidade, nunca penso no fim das coisas, e me escondo atrás da desculpa de que devemos aproveitar o momento, mas essa desculpa ruiu, não serve mais para me proteger e me vi obrigada a pensar no futuro, em quantos amigos não vão formar comigo, em quantos rumos diferentes todos podem tomar, em quantos lugares os sonhos podem nos levar e em como vou encarar tudo sozinha, conclui quase entre lágrimas que talvez houvesse muitas decisões para serem tomadas sem ajuda. 

Então eu volto ao passado para pensar em quantas vezes tive apoio em decisões e em quantas coisas eu enfrentei e me vejo cercada de pessoas, pessoas que eu sei que não estarão comigo por muito mais tempo e percebo como crescer é dificil, são ideias bastante pessimistas e reais ao mesmo tempo, o que torna tudo muito mais complicado. Eu sei, é claro que eu sei que está nas minhas mãos cuidar para que as pessoas estejam sempre comigo, mesmo que a distância, e eu sei também que para os sentimentos verdadeiros não existem obstáculos. Talvez a verdadeira razão de tudo doer tanto, o passado, o presente e o futuro, é o meu medo de não conseguir cuidar de tudo que me pertence, de acabar enlouquecida de tanto querer amar, cuidar e ter e não poder.
Por @liihds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.