HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

If I die young


08 fevereiro 2011

Nós estávamos sentados na praia diante do mar. Já era tarde e o céu começava a escurecer. O único barulho que se ouvia era o mar imponente batendo nas pedras. Falando assim até parece que o mar estava agitado. Muito pelo contrário. Naquele dia o mar estava suave, essa era a palavra certa pra descrever o modo como ele batia nas pedras. Era como se ele estivesse acariciando-as. Eu olhava o horizonte deslumbrado com tanta beleza e poder. Então ela quebrou o silêncio.

- Eu tenho medo de morrer jovem.
- Medo de morrer jovem? Por que? - Não fazia a mínima idéia de onde ela tirara aquilo.
- Não exatamente morrer jovem, mas morrer sem realizar meus sonhos, sem sentir o amor de um homem. Sem nem ao menos ter realmente vivido. - Ela ficou em silêncio por mais um tempo, e então continuou. - Morrer? Isso todos nós vamos um dia. Mas viver... Será que todos nós vamos fazer isso? Será que todas as pessoas realmente vivem? Já não tenho mais tanta certeza, viver já não me parece mais um simples ato de respirar.


Eu não respondi, porque não tinha respostas. Ela não falou mais nada. Eu também não. Nós ficamos ali por muito tempo, apenas no silêncio junto de nossos medos e perguntas sem respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.