HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Menospreze o tempo.


25 fevereiro 2011


O que são anos? Ah, por favor, não me fale de tempo enquanto ele corre sem parar. Eu percebi que muito dele havia passado quando precisei de mais do que eu tinha. Não me diga que devo experimentar de tudo enquanto há tempo. A permanência me traz mais emoções, experiências e aprendizado do que mil coisas feitas por segundo. O tempo vai passar, ah, ele vai sim. Mas quem disse que é por isso que devemos aproveitar cada segundo? Desperdiçar um pouco do tempo não seria usar ele? não é isso que temos que fazer? Eu escolhi o que fazer com ele, eu escolhi que não devo planejar, é viver um dia de cada vez, até que esses dias virem anos e depois lembranças, as minhas lembranças, resultado do que eu fiz com o tempo que foi disposto a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.