HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Playlist inspiration: The Band Perry


09 fevereiro 2011


Essa playlist eu devo a Lelê, afinal foi ela que me apresentou The Band Perry a alguns meses atrás. Me lembro que escutei mais de umas 50 vezes seguidas a música de mais sucesso deles If I die young, a letra dessa música é muito linda. Quanto a banda, achei super simpático o jeito como ela foi formada. Os três são irmãos, e Kimberly, a irmã mais velha, adorava música e queria montar uma banda, então meio que obrigou os irmãos a aprenderem a tocar e cantar. Não sei se aconteceu realmente assim, afinal eu li isso em outro site, e as pessoas as vezes mesmo sem querer distorcem as coisas, mas mesmo assim achei super simpático.

O estilo deles é country, e eles mandam super bem no acústico, acho até mais legal só os três cantando e tocando sozinhos do que com uma banda, porque a sincronia dos três é impressionante. Pra quem tiver ficado curioso esse é o canal deles no youtube (clica aqui pra ver o canal deles no youtube), eles já tem dois clipes: If I die young e Hips to my heart, e além dos clipes tem 4 vídeos com um acústico que eu amei. Espero que tenham gostado da dica. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.