HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Um amor diferente


10 fevereiro 2011


Não vou falar de amor entre casais, nem amor de amigos. Não, nada disso. Nada muito clichê, que me lembre àqueles filmes americanos. Muita gente já fez isso, muita gente já escreveu textos em que há esse tipo de amor, em que há esse tipo de atração. Mas não estou falando disso. Nem todo mundo precisa disso. Eu não preciso disso. Por isso vou falar de um amor que é sincero, que não precisa estar perto para senti-lo perto, não precisa tocar para senti-lo próximo. Ele é tão frágil que nem todos podem compreendê-lo. Esse amor é o de fã.

Você deve estar formulando várias perguntas em sua mente, e eu certamente compreendo. Mas quero que saiba que pra esse tipo de amor, não existe alguma explicação. Se quisesse, poderia terminar esse texto aqui, agora. Mas estou inspirada, então vamos ver no que vai dar:

O amor mais sincero que conheço, além de ser o mais frágil é esse. É amar alguém que está a quilômetros de distância, e provavelmente nem sabe que você existe. É acreditar no impossível. É sonhar. É deixar transparecer a sua alegria. É cantar. É sentir. Como eu disse no início desse texto, não quero que fique muito clichê, mas se não fosse desse jeito, não era eu quem estava escrevendo.

Na verdade, gosto de escrever assim. Por que não estou mentindo. Você sente como se seu coração fosse cravado numa pedra, e seu destino estivesse seguindo para um novo caminho. Um grandioso caminho. Um caminho que só você conhece, e se tiver sorte, terá seu auge, terá seu sonho realizado, como se
fosse uma missão cumprida. Então não deixe de sonhar, não deixe de acreditar em seu ídolo, e apóie-o em todos os momentos que puder. Sinta o que eu sinto, pois tenho certeza que você não vai se arrepender.
Por @isabelacleite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.