HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Miragens.


23 março 2011


Nós andamos nessas estrada da vida procurando por algo que nós faça continuar em movimento, algo para nos balançar um pouco e nos motivar a seguir em frente. Hoje eu vi o que eu procurava. Hoje eu tive a chance que eu precisava. Tão rápido quanto ela veio, ela se foi, como uma miragem no deserto, ela me iludiu por algum tempo me dando esperanças. Só que ela se foi e eu não tive chances de protestar, não tive chances nem ao menos de dizer: "Fique! Só por algum tempo. Fique! Só me dê um tempo pra que eu possa ganhar forças pra continuar sem você".

Foi assim como uma miragem que eu tive a chance de tornar os meus sonhos reais. Agora a única coisa que eu posso fazer é me perguntar se da próxima vez vai ser real ou se eu ainda vou ter que ver muitas miragens até meus sonhos se tornarem reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.