HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Playlist inspiration: Diana Vickers!


04 abril 2011

Semana passada estava eu fuxicando pela internet, procurando alguma coisa nova pra escutar quando encontrei essa inglesa super fofa, chamada Diana Vickers. Com um pouco de ajuda do meu amigo google descobri que ela ficou conhecida após se destacar naquele programa super famoso no Reino Unido, Factor X. Depois disso ela assinou contrato e gravou seu disco super fofo. Agora estou viciada, na música dela the boy who murdered love, que significa o garoto que assassinou o amor, legal não é? Detalhe que ela mesma escreve suas próprias músicas, o que eu acho muito importante pra um músico, e ela também já fez vários papéis na TV e em filmes britânicos. Enfim, a garota é super fofa, tem músicas super fofas, e é super afinada. Esse vídeo é um acústico dela, só pra vocês verem um pouquinho da música dela, se curtirem é só procurar mais no meu amigo Youtube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.