Quando pequenos, somos cheio de sonhos, dos mais bobos até o mais impossíveis. Mas são sonhos. E as vezes, por serem bobos demais ou difíceis demais de se alcançar, acabamos desistindo não é? Você pode estar pensando que desistimos, por que éramos pequenos, e não sabiamos o que queriamos. Eu acho que a idade não muda o carater e que os sonhos nunca se acabam, eles as vezes são deixados de lado, num cantinho dentro de nós, esquecidos dentro de numa gaveta, o que não quer dizer que ele se acabou. Sonhar faz bem a alma. Realizar, ou pelo menos sentir o gostinho de tentar é maravilhoso.
Então agora eu te pergunto, o que você queria ser quando criança? Um jardineiro? Chefe do cozinha? Um palhaço de circo? Esses sonhos eram loucos? E se voce tivesse lutado mais? Ou se tivesse ignorado mais? E ouvido menos? Afinal, quem vai estar no destino, é você ou eles? Quem vai viver é você ou eles? Se você já sabe a resposta, não diga. Apenas pense. Por que você já disse demais. E as pessoas reclamaram demais. Estou certa? É sempre assim.
Estamos aqui para mostrar que sonhos impossíveis, tem um gosto amargo e um sabor delicioso. Quer experimentar do nosso sonho e reencontrar o seu? Então, qual é o seu sonho? Esse é o nosso sonho, e você está convidada para compartilhar conosco. O sonho louco e surpreendente de cantar e escrever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário