HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Resenha - O Segredo dos Amantes


14 dezembro 2013


Autora: Jaqueline Beloto
Editora: Dracaena
Páginas: 296
Classificação:  4.5/5 estrelas
Sinopse: Um romance que liberta os amantes de culpas; quando se descobre que o verdadeiro amor não escolhe a hora nem o lugar certo para surgir.  Isadora, que vive um casamento de aparências com o Senador José Augusto, se apaixona perdidamente por outro Senador, Luís Otávio, casado e candidato à presidência da República. Luís não pode nem pensar em assumir o romance publicamente, pois acredita que isso seria o fim de suas possibilidades de ser eleito. 
     Então, o casal vive um romance às escondidas até que as armadilhas do destino fazem com que eles tenham que tomar decisões; aquelas que mudariam para sempre suas vidas.



"Eles fazem sucesso nas tramas das novelas, volta e meia surgem nos roteiros de filmes e também não escapam das páginas literárias"

   Mulher de José Augusto - Um senador ocupado e corrupto -, Isadora vive uma vida infeliz ao lado de seu marido, pois além de viver um casamento de aparência, ela se sente solitária e infeliz. Porém, sua vida deu uma revira-volta após conhecer  Luís Otávio, que além de ser senador e futuro candidato a presidência, ele é o principal concorrente do seu marido. 
Mesmo sabendo dos grandes perigos que ambos corriam, eles começaram sair as escondidas para saciar seus desejos e a cada encontro, o casal de amantes se amava ainda mais.

Tudo o que procurava, Isadora achou em apenas um homem. Até um sonho antigo, acabou virando realidade por causa de Luis.
 Porém, a vida nem sempre foi um mar de rosas para Isadora e principalmente, para Luis, que deverá fazer uma escolha que pode pôr em jogo seu romance e sua candidatura.
  O livro não é baseado apenas no romance dos dois amantes, há personagens que entram no decorrer da história e acaba deixando a leitura mais deliciosa. Como é o caso de Aline e Iara.
  Isadora e Luis podem até causar alguns suspiros, mas toda a trama do livro envolve um antigo caso e que os personagens em si há havia vivido um romance nas suas vidas passadas. Romance esse que não deu certo. Será que o destino está a favor de Isadora e Luis? 
  Mesmo que você não seja fã de romances (Assim como eu), não deixe de ler essa linda estória criada por Jaqueline Belodo. Ela sabe realmente prender o leitor e olhe que peguei o livro pra ler um dia antes de fazer a prova do vestibular e não conseguir mais soltar.

Um comentário:

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.