HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Diário de Viagem: Floripa


29 janeiro 2014

Esta manhã viajei até Florianópolis para o FloripaTem, no show da minha amiga Ana Liberato no Trapiche da Beira Mar Norte. O show dela começará as 19:00hrs, então quem quiser vir, está convidado! Fui pra Floripa ano passado também com ela, conhecer as belas paisagens e prazeres daqui, aliás, fiquei impressionada da quantidade de coisa linda e simples que existe nessa cidade. Não sei se é pelo fato de eu ser do interior do Brasil, mas as pessoas daqui são tão... caprichosas. Elas são decididas, determinadas e conseguem o que querem.

Santa Catarina é um Estado onde vemos belas paisagens de montanhas e rios ao caminhar, é tão gostoso você poder andar na rua e sentir o vento bater em seus cabelos, junto com o brilho do sol no meio da tarde, talvez seja só pela minha mente fechada, de não conhecer outros lugares, mas eu me apaixonei por aqui desde o ano passado, quando vim passar as férias na casa dela. Os locais, as pessoas, os sorrisos, a hospitalidade de querer ajudar.

Tirei algumas fotos da viajem lá no Beira Mar, a viajem ainda não terminou, a noite terá muito mais e postarei assim que possível aqui no Blog. Espero que gostem das fotos, pois eu ainda sou um pouco amadora com a câmera.


2 comentários:

  1. Geeente, que lindo Floripa! Meu sonho conhecer ai um dia. Amei a foto do "sou mais floripa". Queria viajar também, mas a faculdade não permite. Adorei *u* ♥

    PS: que gata você *u*

    ResponderExcluir
  2. Eu moro em Santa Catarina e também amo ir nas praias daqui...
    Beijos, http://opacheguei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.