HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Resenha: Os Mistérios de Heather Wells!


27 janeiro 2014


Conheci a serie "Os Mistérios de Heather Wells" em uma das promoção da submarino (daquelas que a gente vê o valor e ser pergunta "Eles ficaram loucos?", essas coisas a gente não perde. Além da trilogia, também tinha comprado Um Best Seller pra chamar de meu e Starters (que por sinal é um livro muito bom, falarei dele aqui em breve). Eu não sei se era por causa do nome, mas o livro me deixou um pouco na defensiva com o assunto abordado. O nome não tem muito contraste com enredo, tanto que li só o primeiro capitulo e fiquei apreensiva com o resto, sério, eu demorei meses, sempre lendo outros livros e esquecendo deste. No final, felizmente, me arrependi.

Nessas supostas "férias", resolvi tomar coragem e ler logo o livro que tanto me chamou atenção (pela capa e nome), e vou dizer, ele não tem nada a ver com o titulo. Acho que isso foi um tipo de joguinho da Meg, não sei. Apesar de ter supostos conflitos entre a Hearther e seu aumento de peso, ditos brevemente a cada pequena parte do livro, ele retrata unicamente sobre Crimes. Sim, o livro é Policial! Claro que não se podia esperar nada menos da Meg, ela se arrisco nesse tema e conseguiu, sem transparecer, colocar comedia e romance em algo que só conseguimos imaginar um suspense.


Como o nome já aderiu a sua personalidade, Heather Wells é uma ex-cantora pop onde perdeu toda a sua infância-adolescência em turnês e baladinhas famosas. Ao exigir para sua gravadora canções próprias, viu sua vida desmoronando, agora sua mãe fugiu com todo o seu dinheiro - e seu empresário -, além de ter pegado seu namorado com outra, em sua casa.

Disposta a se arriscar, decide ir a procura de emprego no alojamento estudantil da Faculdade de Nova York, como diretora-assistente e tudo o que ela precisa é ser aprovada durante os seus 6 meses de experiencia. para enfim, conseguir construir uma carreira que ela ainda nem sabe qual é. Cantar ou Educar? 

Como se já não fosse o suficiente, começa a acontecer assassinatos inesperados e sem solução na decorrência desses 3 livros "Tamanho 42 não é gorda", "Tamanho 44 também não é gorda" e "Tamanho não importa", cheios de mistérios, romances e é claro, muita comedia. Hearther sente que precisa ir atrás e desvendar essas mortes que tanto pairam no já comentado "Alojamento da Morte", assim como também precisa tentar explicar para seu ex "sair de perto dela" e é claro, não se apaixonar pelo o irmão dele, no qual dividi o apartamento.

5 comentários:

  1. Só tinha ouvido falar no tamanho 42, os outros nem sabia que existiam! Eu vi esse livro numa livraria e sempre que vejo um tamanho 42 ele vem na minha cabeça, com essa frase "tamanho 42 não é gorda" hahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. amiga esses livro deve ser maravilhoso amei a resenha.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quando li o nome dos livros, pensei que teriam tipo dicas para emagrecer, mas não. Amei sua resenha

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto, pois não perco uma promoção no Submarino, mas não sabia pra lado a história ia. Amei a resenha. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha e parece ser um ótimo livro *-*
    Os livros da Meg são muito bons.

    Beijos

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.